segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Quero-te na minha vida....


Fecho os olhos, neste quarto tão pequeno, e sonho com um mundo tão grande, que se constrói a cada passo.
Vejo-te aqui do meu lado, nesta casa de campo, junto a um rio que sacia a cede da grande floresta vizinha.

Contigo, sonho que posso sair de cada e ir ao rio que fica logo ali ao pé.
Que posso ir nadar ou passear com os filhos. Iniciar uma aventura através do bosque, em busca do veado mágico que encanta aquela floresta.
Contigo, quero acordar cedo e preparar o pequeno-almoço, brincar com as crianças a manhã toda e ver desenhos animados que ensinam tanta coisa.

Quero deitar-me no chão do jardim ou junto ao rio, e ver os filhos brincar, sentir o teu cheiro perto de mim, e os teus cabelos tocarem-me a cara. Dás-me sossego...
Quero apanhar lenha e acender a lareira nos tempos mais frios, enroscar-me no sofá, e encher-te de beijos.
Quero fazer sexo, que dure horas, que os beijos toquem cada parte do teu corpo, sentir-te gemer, e ver-te sorrir, entre toques suaves e gentis, sobre os teus peitos, o teu cabelo e essas pernas tão bonitas.

Sonho contigo, ainda que não existas, na minha vida.
Contigo no meu sonho... quero criar a tua e a minha história de fantasia, com que sempre sonhas-te. Quero poder dar aos nossos filhos, a consciência do meu ser, uma vida rica em puzzles e jogos, em livros e música, em origamis, em cores e nomes de frutas, em exercício; e acima de tudo, aventura pelas encostas rochosas, para que se piquem e arranhem entre o matagal... que sejam mais corajosos que eu, e tão sensíveis como tu.

Contigo, quero dar-te o que sou e o que não sou, que aprender, e ser melhor. Quero dar-te o que sinto, quero ver os teus olhos brilharem em cada flor, em cada sabor dos meus bolos. Sentir o teu peso nos meus braços, e sonhar-te tão frágil como é a tua alma. Quero cuidar de ti, viajar e aprender, cozinhar, brincar e chorar com um filme. (se bem que só um me fez chorar -.-  xD ). Poder sentir o teu ombro, proteger-me do mundo. Quero um amor platónico em sentimentos, e simples nos momentos, tal como tu. Quero sentar-me contigo e ver algo que não compreendo. Dar-te a mão, e saber de cor cada dobra.

És a minha rosa branca, deste jardim tão vermelho.
Quero a tua diferença e estranheza na minha vida, quero a tua teimosia e maluquice, inteligência e beleza. Quero poder sentir por ti...

------------------------------
Não existes, e apenas me resta esperar que tal pessoa como tu exista.
Quero-te amar-te e dar carinho, e será para sempre talvez, algo que nunca terei.

4 comentários:

  1. Se ficares parado, nunca vais saber o que esta para além dessas paredes; nem nunca conhecerás tal pessoa.

    ResponderEliminar
  2. E quem disse que não ando à procura? ^^

    ResponderEliminar
  3. gostei bastante deste post. com o tempo, espero ler o blogue na íntegra. estarei a seguir-te. parabéns!

    ResponderEliminar
  4. deixarme-ei estendervos a mão e lhe mostrarei o sabor da fantasia a percorrer cada recando desse quarto e simbolicamente desse corpo...
    deixarme-ei apenas mostrar-lhe como me senti perante dedicatória momentânea, mas que ficou guardada na minha caixinha!
    são momentos sonhados, que talvez nunca venham a acontecer, mas continuarei à espera que a luz desse quarto me ilumine!!!
    para sempre...
    SONHO E FANTASIA + DETERMINAÇÃO E REALIDADE

    ResponderEliminar