domingo, 19 de setembro de 2010

Incompetência? (2)


Depois de 1 semana (8 dias) à espera de uma resposta ao meu e-mail, como expliquei aqui: Incompetência?, Recebi outro e-mail.
E diz o seguinte:

--------------------
Email recebido pelo "escritório" para o qual foi reenviada a minha "pergunta":Exmo. Sr. Paulo Mota,

Relativamente ao seu contacto, que desde já agradecemos, informamos que a situação já se encontra em tratamento, deverá ir tentando efectuar o respectivo registo.

Para qualquer esclarecimento adicional, não hesite em contactar-nos.

Com os melhores cumprimentos,
VIA SEGURANÇA SOCIAL
--------------------

--------------------
O meu email, de resposta ao Webmaster:
(porque o e-mail com que me responderam, estava bloqueado).
Envia e-mails, mas não recebe? Eles é que sabem! -.-

Sinceramente, não percebi a "resposta".
Nem percebo porque é que demoraram tanto tempo a responder com uma coisita que demorava 2 minutos a escrever a a enviar.

E continuo sem saber se o erro é de incompatibilidade para com outros browsers ou simplesmente não se deram ao trabalhar de programar para que funcionasse na maioria deles.

E acho, absurdo!!, este problema ser do âmbito da informática, eu enviar um e-mail ao webmaster do site, e ele não me saber explicar o porquê, e reenviar para outra secção, que aparentemente, também não é do âmbito da informática e que também não me soube explicar o porquê dos erros.
Eu não sou Engenheiro Informática, mas tirei um curso de Informática de 3 anos, e felizmente, não sou nenhum burro.
Fico é parvo, como é que as pessoas em portugal, não respondem com clareza. E existe tanta burocracia até mesmo a nível da informática, respectivamente com os e-mails.

E é óbvio que estou chateado, porque vocês não me souberam explicar o porquê do erro, e é uma coisa tão simples, que qualquer pessoa com 2 palmos de testa, tinha ido experimentar sozinha e tinha-me respondido, como deve ser. É preciso eu ter de andar 1 semana à espera de uma resposta para uma coisa tão simples?!?!

Só para que saibam, o erro tem haver com os popups que são necessários aparecer para descarregar os documentos PDF.
Antes de o vosso serviço de webmaster, me ter enviado o e-mail, já eu tinha dado com o problema e tinha resolvido e feito a inscrição sozinho!
Mas fiquei à espera, só para ver o que me respondiam. E pelos vistos, nem vocês se deram ao trabalho de experimentar.

Acho vergonhoso!! Eu contactar o webmaster do site por causa de um problema informático, e a minha questão, simples, ser reenviada para outra secção. Parece que é... a gozar com as pessoas páh!
Para que é que afinal lá está o e-mail do webmaster? Para o site ficar mais bonito?

E outra coisa! Nunca vi, em site algum(!), quando preciso de descarregar o que quer que seja, o uso de popups. É absurdo!

Aguardo a resposta à minha pergunta:
"Usei tanto o "Firefox" como o "Chrome", e aconteceu em ambos. Depois experimentei no "Internet Explorer", e funcionou.
Gostava de saber porque é que só funciona no IE, e não nos restantes. É um erro informático?
Ou pura e simplesmente não se deram ao trabalho de fazer o site funcionar com outros browsers?"

Paulo Mota
--------------------

-------------------
Este país é mesmo uma merda! Mas felizmente não é em tudo!
Se estes gajos tivessem a decência de fazer e responder as coisas em condições, metade da burocracia que existe hoje, desaparecia, e tudo ficava muito mais simples.
É por causa deste tipo de merdas, que continuarem a criticar!

EU QUERO SABER SE O ERRO É POR CAUSA DA VOSSA INCOMPETÊNCIA!!!
O ERRO É A NÍVEL INFORMÁTICO!! E NÃO A NÍVEL DO SECRETARIADO!!
É por causa disto que só me dou com pessoas inteligentes, e com consciência e com espírito de querer perceber o "porquê" das coisas, e de tentar resolve-las!

1 comentário:

  1. Vá lá, haja alguém que tenha coragem de usufruir do seu próprio direito, enquanto cidadão, o direito à reclamação. Eu, sinceramente, acho pior do que tentarem fazer-nos passar por burros deixarmos que essa situação aconteça. Quantas pessoas não se sentem frustradas ou não gostariam que alterassem a forma como são governadas e nada fazem?

    ResponderEliminar