terça-feira, 6 de julho de 2010

Praxes...


Sou contra as "praxes" ou qualquer tipo de tentativa de gozo, uso abusivo excessivo dos outros.
Quem quiser dar o cu que dei-a! Eu não dou!

Pior para eles, é que nem dou confiança.
Não sou obrigado a dar-me bem.
Nem a ser amigo, nem a arranjar um.
Não sou obrigado a dizer se quero ou não quero participar.
Aquilo é uma escola, não é um circo!

Já morreram estudantes por causa da parvoíce dos "praxistas".
Sou completamente contra!
Ão de reparar que a maior parte do pessoal que o faz, já chumbaram umas quantas vezes, são burros, e de inteligência, vendo as brincadeiras de merda que têm, são crianças de 5 anos. Cambada de bêbados, drogados! Que só pensam em fuder e gajas, e carros e tunings, e hi5s, e putas, e house e mais ó caralho!!!....

Outra merda, é os gajos perguntarem-me a mim se aceito ser ou não praxado, e eu ser "obrigado" a responder?!?!? Questa merda?
Era só o que faltava!
Então mas eu inscrevi-me na escola ou nas praxes?
Enquanto ninguém partir a fuça a um deles, isto não para.

Depois dizem que não me posso trajar nem ir no desfile da queima das fitas?
E eu com uma pena do caralho!
Já não gosto de me vestir tipo carneiro, igual aos outros, muito menos gosto de festas.
Até me fazem o favor! Porra!!
Eu só por ser "festa", odeio logo.
Eu vou para estudar! Não é para andar a brincar com a pilinha no cu uns dos outros.
Andamos aqui a brincar ou quê?
Os meus pais e eu pagamos para eu ESTUDAR!!, não é para andar na borga, e ir para a escola quando me apetecer.

MrGoldenPoop
"Fodasse: "eu sou praxada para ter direito ao traje". LMAO. Não se informam, depois, claro, fazem figura de otários. Até um padeiro pode comprar traje e fazer pão com essa treta vestida."

Ter de dizer se sou "anti-praxe" ou se quero ser "praxado"?
Mas isto é o quê? Um pacote especial que a escola oferece pela duas primeiras prestações?
E "obrigam-me" a ir? Mas eu só vou se quero!
Como quando vou a alguma loja. Só compro se quero.
Anda tudo parvo? É este país de merda que temos?
Inventamos um "joguinho" onde podemos gozar uns com os outros, sem ninguém puder levar a mal?
Ter de dizer que sou "anti-praxe", ou não, é aceitar que o grupo de "praxismo" existe.
Como dizem aqui: http://www.antipodas.web.pt

"-- mas a praxe ajuda-te a integrares na "sociedade"/ escola, e a conhecer mais amigos"
Amigos? Foda-se!! Amigos destes não preciso para nada!

Acabei de ler, no tal link acima, de que existem "regras".
Isto é o quê? A ETA em portugal?
"Não era preciso ir buscar os alunos às salas ou impor regimes de faltas."
Mas em que escola do país, é que os alunos entram nas salas, e levam os alunos "só porque é praxe"?
Foda-se, começo a ficar com um pó a esta merda, que se me passo dos carretos, parto os dentes da boca a alguém à biqueirada. Eu posso não ficar muito bonito, mas o gajo também não fica com os ossos da cara no sitio. Medo de andar à porrada, deixei eu de ter à muito tempo, posso ficar muita nervoso, mas quando começar a malhar, é para partir alguma coisa.

Tenho uma dica para vocês, "praxistas", vão a um psicólogo, porque isso agora só passa quando baterem a bota.
"[...] a vida é feita de experiências, sem elas nada sabemos, é isso que vos digo: A Praxe só é compreensível para quem lá está [...]"
Como já referi em posts anteriores, se andas sempre com o mesmo tipo de mulheres ou homens, é porque alguma coisa em ti precisa de ser mudada!
À coisas que tu aceitas, pelo simples facto de necessitares disso para a tua vida e personalidade.
Eu pura e simplesmente não aceito nada, NEM ninguém! Muito menos a mim.
Posso dizer, que não necessito de amiguinhos, nem de festinhas para ser quem sou, e tornar-me mais capaz.

É com infelicidade que digo: estes gajos que "praxam", serão os idiotas burros e ignorantes de amanhã, que irão votar num Sócrates, e dar o cu quando tiverem de pagar 0.50€ por um pão. Serão os pais dos futuros drogados e bêbados, anorecticamente ignorantes.

Este tipo de pessoas que faz, e aceita ser "praxado", são idiotas! São BURROS!! São parvos!
São o típico "adolescente" que vai para os cafés, e discotecas até ás 4,5 e 6 da manhã. Armados ao caralho.
Armados em galifãs, para engatar gajas, e descarregar a sua fragilidade de quem é novo numa escola.

Devem ser filhos de pais divorciados, porque para aceitar e fazer este tipo de criancices, não podem ser la grande coisa. Tanto os pais, como os filhos.
Quem não gostou de ouvir, que se ponha no caralho!
Quem disser o contrário, também pode ir continuar a brincar aos papás e mamãs para o quarto escuro.

Que eu, pessoas como vocês, só quero é ver mortas, envenenadas, ou derretidas em fornos, para fazer sabão!

--------
Sites:
http://www.antipodas.web.pt/
http://www.youtube.com/watch?v=-MCqZ2Oe3Rs

13 comentários:

  1. Encaro as praxes como uma maneira de me divertir um bocado e mais uma experiência. É claro que não aceito muita coisa do que fazem isso é verdade. Mas olha, experimenta-se. Se não se gostar, caga-se. É como ser baptizado. Ora se quer ora não.

    Eu também não vou casar com a praxe por isso, posso sempre decidir que não quero. :D

    ResponderEliminar
  2. Uma pequena coisa, não se escreve "dei-a" mas sim "dê"...

    ResponderEliminar
  3. Eu sei, mas escrevi como se estivesse a falar. ;)

    ResponderEliminar
  4. Eu já fui caloiro e adorei. Vocés não sabem o que perdem. Ainda hoje faço me passar por caloiro para ser praxado.
    E a praxe só influencia as notas se quiserem.

    Deixem de ser estupidos, devem ter muitosamigos assim...

    ResponderEliminar
  5. @Mike...
    1º! Não te pedi a opinião!
    2º! Se gostas de andar a ser gozado, é contigo!
    3º! Se gostas, o problema é teu! Não tentes influenciar quem já se decidiu.
    4º! Vocês parecem os Jeovás! Só impingem e dizem que deus é bom e é tudo.
    5º! Se eu não quero ser praxado, é comigo! Não tens nada que vir para aqui mandar bocas.
    6º! Se eu quero ou não ter "amigos", é comigo!
    7º! Estás-te a preocupar com assuntos que são dos outros?!?!
    8º! Quando tiveres filhos, também te irei dizer como os deves educar! ;)

    ResponderEliminar
  6. Sem querer armar-me em fdp ou arriscar-me a ser insultado neste site...alguma vez entraste na onda das praxes academicas, nem que fosse so por um dia e que te cagasses pro sistema??

    ResponderEliminar
  7. Se desses a "cara" é que campavas!
    Por acaso, no ciclo, quando entrei, levei uns carlassos e uns cachaços, e inclusive no liceu.
    Não gostei e odeio!
    Se tu gostas desse tipo de brincadeiras, é contigo!
    Conheço muita gente que odeia as praxes, por isso, escusam de vir para aqui achar que isso do não gostar e de não falar bem "dela", é alguma doença estúpida que os putos apanham.
    Se eu não gosto de ver futebol não sou obrigado a ver! Se eu não gosto de brincadeiras estúpidas sem qualquer conteúdo educativo, não sou obrigado a ir só para "experimentar".

    E também te digo outra coisa.
    Conheci e continuo a conhecer muita gente, mesmo não tendo ido às "praxes". Como vês, ainda há muita gente inteligente e com educação hoje em dia. Porque de certa forma, quero ver a educação que tu vais dar aos teus filhos.
    Sim, ensina-los a serem rebaixados, e a entrar em jogos e a ter atitudes sem piadas, a ajoelharem-se quando lhe pedem, e a mandar nos outros só por pura diversão.

    É por isso que esta "geração" à rasquinha de merda, está onde está. Acham que tudo é bonito, com arco-íris e póneis cor-de-rosa...
    Que tudo serve para ir beber umas cervejas e gozar com os outros.

    Felizmente tenho boa educação, e sei o que gosto que me façam e o que eu deixo fazer. E gozar comigo eu não deixo! Muito menos mandarem em mim, gente que nao conheço de lado nenhum, mandarem ajoelharem-me ou proibirem-me de olhar para as pernas das meninas vestidas de batman!
    Cambada de atrasados!

    Eu inscrevi-me na escola e no curso, não foi nas praxes! Se eu quero quero, se não quero, não têm de me chatear a cabeça com papeis ou a impingir para gostar e ir!
    Sempre pensei que houvesse gente inteligente na universidade, pelos vistos enganei-me.

    ResponderEliminar
  8. Anormal és tu ó palhaço de merda!
    Quer por comentares em anónimo, quer por me chamares anormal, sem qualquer outro tipo argumento.
    Se é para ofender vai ofender o caralho dos teus pais ó boi de merda!

    ResponderEliminar
  9. Se é para comentares comentas em condições!

    ResponderEliminar
  10. Bem para já agradeço teres utilizado a minha fotografia para o teu post.
    Bem para já, não concordo com nada do que disseste sobre a praxe, mas respeito. Não sei se já tiveste alguma especie de trauma ou coisa parecida.

    Na verdade é que há praxes e praxes, à aquela praxe estupida que é andar ali em comboinhos e a cantarolar e à outro tipo de praxe que é mais interessante que serve perfeitamente para se integrarem no grupo, crescerem como pessoas, e saber com quem contar, esse é o maior espirito. Para alem do mais já uma coisa que vem de tradição, acredita que antigamente era bem pior! Hoje em dia posso dizer-te eu que fui praxada e já praxei, devidamente, e tive uma maior preocupação com os que cá entraram.
    Critico chamares drogados e bêbados e burros aquele que praxam, acho que sabes perfeitamente que a merda não anda dentro das faculdades mas sim fora.

    Por fim acho muito triste ver pessoas como tu, que se calhar nunca experimentaram a verdadeira essencia do que é a praxe e o espirito académico, e que te garanto que foram os melhores anos das suas vidas.
    Não é a ofender que se consegue alguma coisa, tenta ser um pouco mais "inteligente" na maneira como criticas as coisas

    ResponderEliminar
  11. Se eu critico bem ou mal, é comigo!
    Critico, porque posso! Que não gostar pode ir badamerda!

    Se enfias-te a carapuça, isso é contigo! Porque não acusei ninguém em particular, mas sim no geral. Não apoio nem nunca apoiarei uma coisa que não tem o mínimo, nem demonstra sequer, o mínimo de educação, respeito e dignidade para com os outros.

    Se não quiseres que use a tua imagem, avisa! Eu mudo-a sem problemas.

    Conheci tantas pessoas fora da praxe, que só me demonstra que não preciso dela para interagir.
    Outra ponto, é o de que ODEIO!! Tenho ódio profundo por qualquer tipo de brincadeiras estúpidas ou socialização. E se tenho ódio e raiva, escusas de andar a dizer que é triste, e mais não sei quê, porque isso a mim não me afecta!

    Não gosto de me dar com pessoa, muito menos que mandem em mim, e me mandem fazer coisas estúpidas, ou que se armem em grandes heróis.

    Não gostas do lestes, não lês mais nada!
    Há muita gente por aí que também não gosta da praxe, mas eu, parece que fui o único que foi sincero, e que escreveu sobre a merda que a praxe é.

    ResponderEliminar