sexta-feira, 2 de julho de 2010

Os nossos pais...


São assassinos!!

"-- Ai que o meu pai mata-me!"
"-- O meu pai vai-me bater, por ter tirado esta nota"
"-- A minha mãe vai encher-me de porrada quando chegar a casa..."
"-- A mãe vai matar-te quando souber o que fizeste..."

Os nossos pais, são assassinos.
Matam-nos por qualquer razão, por qualquer motivo.
E ninguém os prende! o.O?
Dizemos a nós mesmos que os nossos pais nos matam ou batem por termos tido más notas, mas nem eles na altura se esforçavam, queriam tanto brincar lá fora, como nós hoje em dia. Eles eram obrigados a saber tudo na ponta da língua. E hoje, obrigam-nos a ser doutores, professores, astronautas, pilotos de aviões, arquitectos, etc etc.

Hoje em dia, temos o dobro da sua capacidade de aprendizagem.
Somos mais capazes. Contudo, eles não deixam de ser psicopatas! :D

5 comentários:

  1. curti mesmo bué. atão já sabes quem sou? o teu irmao explicou-te? bolas...
    :D

    ResponderEliminar
  2. Sim, já sei quem és.
    Depois de ter ido ver o teu hi5. :)
    Como não tinhas foto, nem o nome era igual, no teu msn, fiquei na dúvida se eras tu, se era outra qualquer. Desculpa lá. ;)

    ResponderEliminar
  3. pois.. bem... acho que vamos todos passar a ser isso quando formos pais não??
    xD

    ResponderEliminar
  4. Sim! :D
    Poderemos-nos vingar finalmente! xD

    ResponderEliminar