quinta-feira, 29 de julho de 2010

Ainda que...



Ainda que me vista com roupas que me favoreçam o rosto, os braços, o corpo, ou as pernas, não será por isso que arranjarei namorada.
Ainda que parta uma perna, ou tenha um grave acidente, não será por isso que arranjarei alguém.
Ainda que coloque perfume, rape os pelos das pernas, dos braços, e faça a barba todos os dias, não será por isso que arranjarei namorada.
Ainda que corte o cabelo, como toda agente aparenta querer, não será por isso que arranjarei namorada.
Ainda que comece a sair mais de casa...
Ainda que seja mais "simpático",
Ainda que seja mais "sorridente",
Ainda que seja mais "amigo",
Ainda que tome banho todos os dias, e arranje o cabelo.
Ainda que tenha muito dinheiro no banco,
Ainda que vista camisa,
Ainda que tenha vontade de encontrar a minha namorada...

Apenas amigos, e nada mais.
Nenhuma das minhas "relações" resultou, por muito esforço que eu fizesse.
Se bem que... relações "verdadeiras", nunca tive nenhuma.
Tive sim, namoros, comparáveis com os namoros de crianças da pré-escola.

Ainda que compre as melhores roupas, de marca, ou que me torne mais "apetecível", não será por isso que arranjarei namorada.
Ainda que me ponha a fazer exercício 1h ou 2h horas por dia, para ficar com o corpo de sonho de "qualquer" mulher,
Ainda que seja bom a fazer "amigos", que seja sociável, engraçado, cheiroso, normal e simples... não será por isso que arranjarei namorada.

Estou destinado a não encontra-la.
Estou destinado a não ter ninguém "suficientemente capaz" de me ensinar.
Por muito que "abra a mente".
Por muita música diferente que ouça.
Por muitas t-shirts com bonecos engraçados e sapatilhas que me façam jovem e engraçado, eu vista e calce, ninguém me irá "comprar".

Aguardo então a morte.
Aguardo o vazio, e o último suspiro.

1 comentário:

  1. Não é preciso te adaptares para as pessoas te quererem. Tu vais encontrar uma rapariga que realmente goste da tua pessoa e o exterior é um complexo do interior. Ela vai aparecer, não desejes a morte porque isso é muito forte.
    Aprecia a vida e os bons momentos que te proporciona :)
    Dully

    ResponderEliminar