segunda-feira, 1 de março de 2010

Comprimido a uma boneca...

[taking a spin by ~honey-stick]

Ouvir com:
[ Chaosophia - Ingesting Cyanide (Funeral March) ]
ou
[ Cannibal Corpse -Stripped Raped And Strangled ]

Enfiou-me dos dedos na boca...
Rasgou-me os cantos da mesma, com a força e violência que a tentava abrir.
Engasgou-me com um comprimido que me obrigou a engolir.
Pela minha garganta deslizou 1 litro de água, que ao mesmo tempo, me fazia afogar pelas narinas dilatadas...

Abri os olhos numa aflição sufocante, ao mesmo tempo que tentava respirar e libertar-me da cadeira onde estava amarrada.
Agarrou-me pelos cabelos, e violentamente, manteve-me a boca fechada.
Depois de engolido, ele largou-me, e manteve-se a olhar. Afastou-se da camara que filmava.
Meteu-se atrás dela, e através da "mini-camara" da máquina, esperou.

Comecei a sentir-me quente, alguns segundos depois, as veias dos meus braços sobressaiam, e sentia o sangue passar com dificuldade por entre aqueles apertos tão fortes nos meus braços e pernas, peito e pescoço que aquela grossa corda me provocava.
O peito queria-se encher de ar, mas estava tão apertado contra as cordas e as costas da cadeira, que nada entrava. A aflição dominava-me!

Com a dificuldade de respirar a piorar, comecei a espumar pela boca, e o meu cérebro começava a desligar. Olhos contorcendo-se, mãos a agarrarem com unhas e dentes os braços daquela cadeira forte e desconfortável. O vómito e a espuma juntavam-se à saída da minha boca dilacerada, ensanguentando as roupas rasgadas e finas que tinha levado para aquele passeio com a família, ao castelo uma montanha não muito longe da casa dos meus avós. O tempo estava de um calor abafador.

Senti o nariz entupido, e os bocados de croissant saem diluídos, envoltos no meu ácido intestinal. Queimando-me as narinas de tal forma, que tudo parecia acontecer naquele ponto.
Vomitando-me da cabeça aos pés, afogando-me no meu próprio eu.

Deslumbrado, ele aproximava e afastava a camara, com e sem Zooms.
Podia ouvir gargalhadas, enquanto os meus ouvidos não se enchiam de sangue...
Filmava-me em todo o meu esplendor, vomitando e espumando pela boca e nariz. Com a falta de oxigénio, pintei-me de branco, num pálido tão albino, que faria qualquer um preocupar-se com o meu estado de saúde.

Senti aquela ultima bolha rebentar, ao canto da minha boca, antes de morrer.
Filmando-me agora o corpo inerte, seria altura de me violar. Sem limpar nada, fudeu-me com um prazer tão grande, que colocou 2 camaras a gravar em posições diferentes, uma do seu lado direito, e outra na mão.
Ele queria ver as gravações 1 e 2 e 3 vezes. Vende-las, e obter prazer enquanto a via.

Rasgou-me as roupas, e cortou as cordas, sem importância alguma com o meu corpo, corta-me também os braços despidos e as pernas. Um grande e profundo golpe, abria-me assim para ele, o meu corpo, dando-lhe um prazer ainda maior. Poder ter o sangue da vítima espalhado pelo seu corpo...

Violou-me a boca, o cu, a cona, e fez comigo, posições inimagináveis, batendo com o meu corpo em tudo o que havia para bater. Eu seria para ele... uma boneca.

Pendurou-me, no fim, junto dos seus troféus, a minha família...

---------------------------------------------------------------
Como já referi em posts anteriores, falar no femenino é sempre uma grande dificuldade, pois tenho de me pôr na pele dela, e de sentir os seus 6 sentidos "femininos".
Também tenho de puxar pela cabeça, para inventar este tipo de cenários, que apesar de serem baseados num aglomerado de filmes, tenho sempre de mostrar através do texto, aquilo que até mesmo com imagem não se pode ver. Tento dar e provocar sensações a quem o lê, e a mim principalmente.

Estes serão também, gritos de dor, ódio, zanga, stress, e repudio, por tudo o que quer que seja.
Será também, um texto com o intuito de chocar, aprender a "expressar" melhor as sensações deferidas no corpo humano com o máximo de detalhe. Tento transportar para mim essa dor e sensações, momentos e lugares para texto.

Podem encontrar mais deste tipo de textos aqui:
O choro da minha morte...
Raízes de cabelos arrancados...
Fantasy? Rape and Kill!

Prefiro escrever, do que ver este tipo de filmes/ clips.
Ya, tenho uma mente distorcida, e distúrbios mentais.
Socialmente educado, psicologicamente passado da cabeça!

Sem comentários:

Enviar um comentário