sábado, 20 de março de 2010

Lágrimas de sofrimento...


Para ouvir com:
[Les Fragments De La Nuit - Assault (Album 2008)]

As lágrimas escorrem pela cara,
Espelhos mostram-me a alma...
São janelas, são momentos.
São reflexos do que sou por dentro...

Não são lágrimas para alguém, nem para ninguém.
Serão dores,
Serão ódios,
Serão de medo...
Serão negras como o meu coração.
Serão olhos de sofrimento...
Serão de sangue.

Espessas como o amor, de um ódio cego que não existe...
Serão cânticos sombrios do meu pensamento,
Serão altares despidos...
Serão túmulos vazios, de portões pesados e de bruxas belas.
Será palco, serão estranhas as personagens...
Serão rios de podridão.
Serão passeios da morte...
Serão sorrisos cozidos..
Serão lábios secos, e palavras sem sentimentos.

Será o cru do ser do mundo...
Será o cru da alma...
Serão fantasias rotuladas...
Serão feitiços sem dono.
Serão ninfas das trevas...

Acorrentando em mim o seu sabor a caroços de laranja..
A matéria negra domina no meu mundo, o meu espaço...
Os limites do meu choro, serão limites do universo...

Abraço em mim, sem pena ou desconforto, os cortes que faço nos meus pulsos, nos meus braços...
Serão veias negras
Serão paredes pintadas de preto, máscaras dos meus maiores monstros...
Serão o meu medo reencarnado com o dobro do ódio no coração, e sofrimento no corpo.
Serão a música dos cânticos distantes, das fortalezas e barreiras, que criei no mundo.

Será para mim, a beleza de um ser imperfeito...

--------------------
Esta "dor" (texto), surgiu após ver uma imagem no videoclip:
Les Affres De La Crémation - Dark Sanctuary , de uma rapariga a chorar.

Gostei, e depois de ter começado a ouvir o album:
Les Fragments De La Nuit - Musique Du Crépuscule (2008).
Tentei expor os meus sentimentos, sentimentos que ia sentindo com este som "dramático" exposto em cada música.

Este texto, continua no seguimento de muitos outros sobre sofrimento mas.. acho que este, está para mim, um dos com mais sentido em relação à minha pessoa.
Porém, não corto nem os pulsos nem os braços.
E prefiro sim, a dor. Quer seja psicológica, ou física.
Uma dor emocional, uma dor de desconforto, de medo, uma dor... que vem da alma, do coração.
Dor do chorar, da tristeza, da melancolia...

1 comentário: