quinta-feira, 4 de março de 2010

Violência adolescente...


Estou completamente chocado, com o facto de um menino de 12 anos se ter suicidado, para além de ter decidido acabar com a sua vida por causa de uns quantos putos mitras!!! Ao qual os pais não sabem dar qualquer tipo de educação!

Mas que raio de educação dão os pais hoje em dia?
Anda tudo maluquinho?
Ainda hoje estava a caminho da escola profissional da mealhada, e na estação, vi um cromo a atirar uma bola de basquete contra um cesto do lixo metálico que, ou já estava dobrado, ou ele estava a dobra-lo!
À vinda da escola, uns cromos, continuavam a jogar futebol junto à linha, e o vendedor da estação, que ía para casa e vinha a subir as escadas, virou-se para eles e perguntou se aquilo era um campo de futebol e eles devem-se ter rido... porque a única coisa que ouvi depois, foi o computador a falar.
Ao subir as escadas do outro lado, os caralhos dos cachopos continuavam a jogar à bola.

Mas que raio de pais e país é este? Já não há respeito pelas coisas?
É tudo para estragar? Tudo para partir?
É sempre para falar mal dos outros?
Foda-se, os putos parece que têm a mania e são os donos do mundo...
Pudera! Para quem entra na escola com 5 anos e já tem um telemóvel... pode fazer tudo o que lhe apetecer!

Na minha altura, só havi pequenas lutas, e não havia ameaças constantes nem nada de "bullyngs"!
Mas que raio de mundo vivem estes pais?
Não sabem ensinar os filhos?
Pelo menos educar!!
Agora tenho de ver putos que já podem ir para a cadeia, pontapear caixotes, virar contentores do lixo, falar mal para professores, e pessoas que vão na rua?
Encher de pontapés, todo o tipo de animais que encontram?
Só é pena eu não andar armado... -.-'
Uns tiros para o ar e um par de chapadas poderia, PODERIA!!, ser que os gajos acordassem para a vida.

Nunca na minha vida ouvi tal coisa!
Um rapaz de 12 ANOS, suicidar-se.
Quando ouvi isto, até me arrepiei todo.
O pior, é que os putos que fazem isto, vão ser os drogados, ladrões, desencaminhadores e gatunos de amanha... talvez seja a ser demasiado realista, mas foi assim que muitos começaram.
Começaram por bater nos mais novos, depois a roubar-lhes coisas, e depois quando se tornaram adultos, viam que ninguém nunca lhes fez nada, e aproveitaram já que tinham mais "autoridade", para roubar e bater.

Outra coisa que me deixou parvo de todo, foi uma familia que trabalha numa loja de ourivesaria, ser agredida à MARTELADA!! Se já num dedo ás vezes dói, então na cabeça, nos braços, nas pernas, no peito nem quero imaginar!
E o que é que a policia faz? NADA!
Dizem que metem mais gente na rua, mas não vejo nada em lado nenhum.
Cá, no posto da GNR, os próprios GNR, foram agredidos dentro do estabelecimento!! o.O
O caralho com dois olhos cá de cima, neto da inclina, bate no pai e na avó dele a torto e a direito e os policias não fazem nada!
Sabem que é drogado, que vende droga e desencaminha muitos putos ranhosos, mas não fazem nada!
Uma vez um da GNR até ía caindo das escadas abaixo que dá acesso ao piso deles (1º andar), por o caralho com dois olhos o ter empurrado! Ele bate na policia, e a policia não faz nada!!

E juntando a isso, o caralho dos putos mal educados, que começam a fumar, beber, sair à noite cada vez mais cedo... este país por mais uns 5 ou 6 anos, fica todo fudido!

Estes "emos", "pseudo-emos", "punks", "peseudo-rockers", "pseudo-goticos" e já agora... "pseudo-vampiros", vão crescer, e quando com 20 anos puderem e tiverem de arranjar emprego... pergunto-me como é que vão vestidos, que tipo de "utilidade" terão para fornecer a estas novas empresas...

Espero que as coisas mudem, mas a meu ver... só com disciplina.

1 comentário:

  1. Gostei o facto de teres falado dos emos e dos góticos etc... Tenho uma amiga que é gótica, e anda à mais de um ano para arranjar trabalho. Pudera, enquanto nao mudar a sua maneira de vestir e de agir, vai ser complicado.

    Quanto à falta de educação dos miudos de agora, posso mesmo dizer que me dão cabo do juizo. No metro acontece as mesmas situaçoes :S

    E as saidas a noite.. nunca gostei mt de discos, e desde que comecei a ver miudas de 14 anos a serem comidas por gajos de 20 e miudos de 13 a gregarem-se todos, jurei para nunca mais.

    Gostei do blog! Vou seguir :)

    ResponderEliminar