domingo, 13 de junho de 2010

Só porque...




E só porque olham, não quer dizer que seja por interesse...
Porque quando falam, não quer dizer que seja mal...
Falam mal, e não têm interesse nenhum, e fazem disso a merda de um fofoquisse.

Por não me aceitarem, como pessoa "anormal", que a cada dia que passa me torno narcisista, e ainda mais que no dia anterior. É por isso que gosto de mim, e odeio os restantes.
Porque odeio conversas de ocasião, ou comprimentos por parecer bem!
Não preciso de agradar a gente mesquinha, nem de cumprimentar quem me conhece.
Não sou obrigado! E não o faço.

Só porque não fale para as pessoas, não significa que me olhes assim! Estúpida de merda!
Só por trazer cães, não significa que possas estar a olhara para eles o tempo todo, ou a acaricia-los ó drogado!
Gente povinho....
Lá por não ter namorada, não significa que ande à procura, ou que olhe para elas.
Lá por não gostarem de mim, não significa que eu não possa gostar mais de mim do que de ti ó fedelha!
De me pôr num pedestal.
Não preciso de outra, para me dizer como ser feliz.
Não preciso de conhecer, para me sentir bem.

Naquela feira, senti inveja, sim, posso ter não posso?
Ou será pecado? Será mau? E eu estou-me a borrifar para o que pensas!!
Sentir inveja pelas cadelas.
Mas também já estou farto de dizer ao meu irmão:
"-- aqui com dois rapazes tão bonitos, e estas gajas só olham para as cadelas".
As raparigas devem ser é lésbicas ou o caralho!!...

E só por o meu irmão, ter arranjado uma namorada, não quer dizer que procure, ou tenha inveja.
Tanta pita ambulante, que nem metade do que sou ou sabem, lhes passa pela cabeça.
E para quê? Arranjar uma só por ter? Quero mais do que uma cachopa com pêlos no pito.
Com mamas grandes, ou um corpo de sonho, uma cara de princesa e uns cabelos encaracolados.!
Quero alguém que odeie tanto o outros como eu. Quero, porque sei que existe, mas por saber que ela pode não gostar de mim, e eu dela, não me posso amar narcisista-mente?

Não sou obrigado a andar de sorriso na cara, não sou obrigado a olhar em frente, nem de fazer espectáculo aos olhos de um monte de gente. Quando saiu de casa, vocês não existem.
Talvez o mundo lá fora me seja mais importante que vocês não? Gente de merda!

A raiva, e repúdio por pitas como tu, que olham, enoja-me. Nunca falas-te para mim, nem nunca me achas-te graça, nunca me deste importância, e é hoje que o fazes?
Só por ir mais... "bonito", ou com as cadelas ou os meus pais, só por ir de pastilha na boca ou talvez mais... "distante" daquela feira... talvez mais... adulto?
Tenho 20 anos, mas sou uma criança, mas sou-o, sendo consciente!
Sou-o, sabendo o que me espera no dia de amanha, e sei do que sou capaz de atingir ou fazer.
Como quando quero saltar de um lado para o outro. Conheço a distância, e sei o quanto consigo saltar.

Não preciso de princesas ou de cachopas que têm a mania do gostar de serem populares, ou sociais!
De frequentar a merda dos cafés e das discotecas, de irem ao cinema só porque sim. De fumarem ou beberem, dizendo que é/ ou que o fazem ocasionalmente.
Merda de roupas! Parecem pintarolas ou o caralho de rebuçados, todos enfeitados com o mesmo tom de cores.

Só porque me vês mais bonito, ou com um sorriso, não significa que te quero ver, cumprimentar ou conversar. Quero-te tão longe, como quando estávamos hoje ao acordar.

Estou nervoso, porque hoje me olharam mais do que o normal, só porque levava duas cadelas, e procurava pelos meus pais. Era morrerem todos envenenados...

2 comentários:

  1. Isto é o que eu chamo de post libertador!

    Há gente que merece o nosso desprezo. Metem mesmo raiva.
    Não lhes dês tanta importância. Ainda há gente diferente deles :)

    ResponderEliminar
  2. E queria dizer muita coisa, mas não conseguia exprimir-me.

    "há gente diferente deles", mas não há gente diferente como eu.

    ResponderEliminar