domingo, 13 de junho de 2010

Saudades...


Vi-a ao longe, e já trazia o coração aos pulos.
Arrumei o mp3, e abraça-mo-nos num beijo longo.
As saudades da sua cara... e do toque dos seus cabelos na minha cara.
A suavidade das suas mãos passarem-me pelo pescoço, e as unhas deslizarem-me pela palma da mão.

Sentir o seu nariz tocar no meu, e rir-mo-nos, das figuras "tristes" feitas pelos olhos.
Correr-mos pela erva, e cairmos no chão, rebolando numa atmosfera de saudade e carinho, de beijos, carícias, sonhos, desejos, perfumes e cabelos.
Saudades do seu cabelo na minha mão. Saudades de sentir os seus longos caracóis, e a luz incidir nos meus olhos.

A sua beleza original, que me espanta a cada dia, não se perde, nem envelhece. Não se corrói, nem se gasta.
Mantém-se jovem, até ao dia em que os seus olhos entrarem no mundo de preto.
As suas t-shirts, alegram-me a manha, em que a vou buscar ao jardim.
E as suas saias deixam-me tentado em cair...

Ela enfia a sua mão nas minhas calças, apalpando-me o rabo. Apanhado de surpresa, dou-lhe um beijo, e apalpo também o dela. O seu estilo contrastado com o meu, tornas-no estranhamente diferentes dos restantes. A sua altura, quase ultrapassa a minha, deixando-me pequeno, como que encolhido e criança junto dela, abraçado no seu carinho.

As saudades de a apertar contra o peito, senti-la respirar.
Saudades do seu fogoso bater de coração, quando nos beijamos.
Querer agarra-la pela mão, e sentir os dedos entrelaçados.
Saborear o seu bâton, e cheirar o seu perfume, entre os cabelos.

Estar ao lado dela, quando estiver doente, constipada ou das amígdalas.
Quando o cabelo estiver espigado, ou uma unha partida.
E no fim, não preocupar-me com nada disso, pois tudo em si é simples, belo, e incrível.

Ao seu lado, tudo o que sou, acaba por ser uma criança.

3 comentários:

  1. 'Ao seu lado, tudo o que sou, acaba por ser uma criança' E não é o amor das crianças afinal um dos amores mais verdadeiros é o da criança. Sorriem, falar sem pronunciar palavras, divertem-se, fazem parvoices...são felizes. E não é isso tão bom?!

    'A beleza está na simplicidade calma e serena'

    ResponderEliminar
  2. tão lindo ^^

    adorei o texto, está realista, adorei o promenor...está mesmo muito fixe =P

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. "A beleza está na simplicidade calma e serena"
    Depende. Ás vezes gosto de sentir-me atarefado, ou quase sem tempo.
    Gosto de quando programo intensivamente.

    o "amor" de criança, também depende da criança, porque ultimamente tenho visto mais violência e falta de respeito, do que propriamente "boa educação" ou "amizade".

    ResponderEliminar