sábado, 12 de junho de 2010

Quero...


Quero ser deixada em paz...
Com as minhas feridas.
Com a minha inocência...
Ferida dos sentimentos.

Quero ficar no meu canto,
Nua, e longe.
Perseguida pelos meus monstros.

Quero o meu quarto trancado.
Deitada na minha cama ou no chão.
Quero o silêncio das palavras, abafarem o mundo lá fora.
Quero poder pisar a relva e beijar as flores.
Quero ser deixada em paz.

Quero sentir as falhas da madeira no chão, e o frio da parede.
Quero chorar e puder hibernar nesse sentimento.
Beijar o rapaz, e fugir.
Amar alguém e ser feliz...

Ser princesa de um monstro encantado...
E deixar encantar-me por ele.
Voar para o gélido cume da montanha, e esquecer o tempo.

Quero sentar-me a um canto e chorar.
corar de encanto.

Quero morrer na minha solidão, no amor que transformei em ódio.
Entre almofadas e folhas.
Entre sonhos e desejos da criancice desproporcionada.
Entre bonecada e roupa.
Quero apagar-me do mundo, e desligar-me com um botão.

Quero... mas o mundo não deixa.
Tenho algo para lhe dar, e ele nada me dá a mim...

Sem comentários:

Enviar um comentário