segunda-feira, 24 de maio de 2010

Ninguém sente a minha falta...


Porque quando eu morrer, as minhas piadas passaram a pertencer ao ar.
Os risos e as gargalhadas ás lembranças.
O meu feitio, uma mera comparação.

O meu sofrimento, parte de mim.
Serei mais um ponto final, ou uns trocos na carteira.
Serei uma sombra ao canto de um quarto escuro.

Serei um suspiro em vez de um beijo.
Serei uma dor no peito em vez de carinho.
Dor de cabeça em vez de um acariciar de cabelos.

Ninguém sente a minha falta.... e eu não sinto a falta de vocês.

Porque olham mas não ligam.
Porque apreciam e deitam fora.
Entre roupas que vos faz parecer mais novas...
Entre perfumes e tons de bâton, que vos faz parecer mais bonitas...
Entre sutiãs e cuecas, que vos faz parecer mais sexys.
A vossa mente vagueia em moda e em rapazes, em arrotadores e bêbados, em discotecas e cafés, em HI5 e Facebooks, em filmes de terror e cinemas.
Vagueiam o corpo entre montras, entre olhos famintos de cona, desejosas de pilos.
Entre idade desproporcional ao corpo, numa mente por evoluir.

E enquanto vocês saltitam, como putas, como inconscientes...
Enquanto vocês fumam e bebem, enquanto veneram deus...
Eu cresço, sem regras, sem sociedade.
Eu aprendo e consinto, o mundo que me trespassa os olhos.

Serei melhor... serei capaz.
Entre as vossas vidas, eu construo o meu caminho.

-----------
bela merda de texto, mas pronto.

5 comentários:

  1. cala-te, está bonito!
    retiro o que disse, não te cales. apenas não digas que os teus textos são uma merda.

    ResponderEliminar
  2. Eu me sinto, como você. Você é um fenômeno conseguiu descreve o que eu sinto sem me conhecer.
    e foi muito bom ler. você é um ser humano importante pode crer. Temos esse sentimento de inutilidade.Vez ou outra. abraços

    ResponderEliminar
  3. esta a procura de alguem que se sentisse como eeu perante a sociedade e encontrei. so tenho pena k por momentos, eu pelo menos sinto me sozinha enkuanto os outros tem alguem com kem conversar. eu n tenho ninguem em kem confiar, nem pai nem mae nem namorado nem amigos sobrevivo sozinha numa cave com um cao e um gato desejosa k a morte me leve rapido visto k sou uma cobarde k n consegue por termo a vida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola, adorava poder falar contigo, conhecer-te, desabafar.
      Deixo-te o meu email, caso queiras conversar um bocadinho.
      paulomota2@gmail.com

      Eliminar