segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

E a vida continua


E a vida continua, porque é uma merda.


Porque tudo o que é bom acaba depressa, e tudo o que é mau, continua, e dura, e dura... como aquelas pilhas caras, que duram muito. (acho eu!)

Não acredito em amores "espontâneos" que quando aparecer é que sei.
Eu não gosto disso, já "experimentei" e já "experiênciei", e deu merda, e não deu em nada.
Logo, a vida é uma merda, não porque nós queremos, não porque deixamos que seja, não por não fazermos nada, simplesmente porque o é em todo o lado.

É-o na selva, na água, nos rios, nas árvores, nos desertos... é uma merda, e o porquê de "nós", humanos existirmos, é apenas, única e exclusivamente por causa da evolução do mais forte.
Nós não nascemos para fazer o mundo melhor. Não nascemos para sermos alguém, não nascemos... para "viver a vida", "curtir a vida!". Nem os animais têm propósito! E nem os animais "curtem" a vida. Existem por culpa da acasalação.

Resumindo...?!?, eu, principalmente, não estou cá a fazer nada.
Cago, consumo, gasto, gasto dinheiro, energia, não produzo, e mesmo que produzisse, isso não seria nada.
"-- mas isso é por enquanto, enquanto não arranjares emprego.."
Pois é, mas não passarei de mais um mero..."mortal", mais um mero animal, que caminha e rasteja sem fazer grande coisa.
E o universo é tão grande, mas mesmo tão grande, que eu... não serei mais do que um grão de areia nesta praia "cósmica". (só para suar bem...) Que por muito que faça, e mesmo que faça muito, serei um suspiro, um nada num nada ainda maior e infinito.

Tudo acontece por uma razão, e de cada vez que essa coisa acontece, compreendo porque sou assim tão... ou "pouco" diferente das pessoas. Cada momento, me dá uma razão diferente, para fazer as coisas de maneira diferente, para agir de maneira diferente. Para assumir a postura que acolho, mais por medo, do que por vontade.

Acordo de manha, e "tento" "viver", dar uma razão para me levantar da cama e frequentar uma escola, com um curso que... não me motiva. Mas que contém ou está inserido na minha área de "interesse".

Sem comentários:

Enviar um comentário