sábado, 30 de junho de 2012

Ouve de mim...



A minha alma não chora por ti!
Ouve-me ao soar dos trovões...
Os meus olhos contemplam a tu morte...
A tua pálida pele... a mim me faz sorrir...
Regurgito a tua dor e enforco o teu amor.

Cai a mim de joelhos e suplica por um sorriso...
Abraça-te a mim à espera de um abraço...
Odeio-a-me ó princesa!
Nega-me os teus sonhos e os teus carinhos...
Penetrei em ti e rasgada te abandonei...

Grita pelo amor que nunca foi teu...
Por mim irás cair...
Comigo te levarei à morte...
Caminha longe...
Encontra outro e faz por merecer.

Odeio a tua vida!
Odeio o teu sorriso!
Odeio os teus olhos...
Serás colhida pelo vento e atirada de novo à sorte.

Do que esperas?
Não por mim, nem por vida.

** ***

A cidade arde...
Vejo fugir ficando eu para lutar.
Um crime que me fez cair... pela mão me levantaram e com ela me acompanharam
Não morri...
Não deixei de ser.

Sou feliz e isso incomoda-te!
Fazem-me feliz e isso deixa-te nervosa!
Dão-me amor e isso queima-te por dentro...
Não chores o que poderia ter sido...
Não sonhes com o que já não te pertence.
Roubei-te o sopro da vida e continuas a querer sair do poço em que te enterras...

Afoga-te! No choro da depressão que te consome e não queres mostrar...
Que te falte o ar à noite antes de dormires...
Enferruja a mente com os sorrisos falsos que tanto gostas de me mostrar...

Não me tens valor, não me és nada a não ser pó...
Pertences ao mundo das pessoas e não dos animais!
Desapareces-te e agora sou eu quem não te quero ver mais...

Morre por outro mas não por mim...
Luta por outro mas não por mim...
Não desistas do amor, ma só te peço que não seja o meu!
Sê feliz nas ruas da amargura que teimas em negar aos teus olhos... fecha-te e cala-te para sempre!

Vê em mim a felicidade que nunca terás, e os abraços esquecidos na tua mente...
A tristeza do teu corpo em não ser agarrado e beijado...
Vê em mim o mundo negro e belo que te escorregou pelas mãos e não soubeste segurar...

Sem comentários:

Enviar um comentário