terça-feira, 12 de junho de 2012

O meu príncipe...


O meu gato morreu..
Cinzento de olhos verdes, gordinho e que não me largava. Esperava por mim no portão quando chegava da escola e adorava sentar-se nas minhas pernas e tomar o seu banhinho de língua.

Não sei para onde foi, ou para onde tem direito a ir. A mamã diz que está no céu, mas o papá diz que não.
Onde está então? Está vivo? É feliz? Ainda sente dores?
Não sei para onde foste pequeno gatinho e tenho pena de não puder voltar a brincar contigo. De te abraçar e ver lamber. De te ver saltar o muro e miar.
Na verdade... via-o tao poucas vezes, que para mim parecia um sonho. O meu melhor amigo. Exististe realmente?
Deitava-se de barriga para o ar e assim ficava durante horas, a ressonar um ronronar.
Uma vez foi connosco à praia! Toda a gente o olhava. As pessoas não estavam habituadas dizia o papá no carro à vinda para casa.

Não sei para ondes foste pequeno marufo, mas aqui te deixo alguns bicoitos que tirei sem eles saberem.
És o príncipe mais bonito do mundo!

Sem comentários:

Enviar um comentário