terça-feira, 5 de junho de 2012

Ouro negro...


Se a tua cara fosse bonita... já não estarias viva.
Quando te suicidas-te, como foi sentir a lâmina no pulso?
Choras-te? Tives-te medo? Fugiste?

Odeio-te! Esganar-te num sufoco desconfortante e enterrar-te pintada de um azul de morte.
Não compreendem a cor dos meus olhos. Nem o sangue seco nas mãos.
As tuas veias serão estendidas, e farei delas a minha cortina.
Só tenho o meu disfarce, e dele nada poderás roubar nem cobiçar.
Nunca irão compreender a raiva que nasce em mim. Nem a ganância que me queima viva.
Arderás na fogueira e às portas do inferno!
Vais chorar de alma arrepiada, e jamais serás perdoada.

Rasgada de sentimentos...
O meu coração cobrir-te à, a ti e aos teus pequenos sonhos e desejos, da morte e depressão que me alimentam.
Os sortudos, foram os que morreram primeiro...
Assim chegará a nuvem pesada e escura sobre a tua cabeça. Esconde os teus filhos, os teus animais e o teu homem... e reza para que eu nunca os encontre.

À minha espada morrerão, de sangue cobrirei o meu reino, de beleza e superioridade.
Ajoelhem-se... ou serão engolidos pelos meus exércitos. Decepados e torturados.
Amem-me, ou morram...

A morte é minha amiga, e o medo será a tua!

3 comentários:

  1. Tanto ódio embutido aí. Só espero que não seja de mim xD
    Bom texto mesmo assim :]

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, não és tu. :)
      É apenas uma tentativa de dar uma voz à Rainha. De mostrar o que pensa, o que sente.
      Obrigado

      Eliminar