quinta-feira, 21 de junho de 2012

Não vim ao mundo...

[443 by ~Sasha-Seyd]

Não vim ao mundo só para ser gentil.
Não vim ao mundo para ser uma pessoa como tantas outras.
Não vivo em moda nem em linha.
Não nasci para ser para sempre correcto e ajuizado.

Não falo só para que a minha voz seja ouvida...
Não escrevo só para que seja lido...
Não incomodo para ser mais um parvo...
Não me fecho só porque tenho medo...

Não sou mais, apenas e só por culpa minha...
Pois não vim ao mundo para ser só mais um humano, tornar-me em mais uma pessoa... em ser apenas mais um igual aos outros, que é feliz cegamente, que sorri falsamente...
Viver sozinho... será sempre a parte mais difícil para qualquer animal, deixar para trás, "esquecer" o que agora pertence ao mundo... é o maior sacrifício que qualquer animal ou planta poderá fazer.
Um contributo simples e sem valor, que dará à terra as incríveis paisagens que tantos poetizam, que tantos choram e tentam conquistar...

Não vim ao mundo só para ser bonito...
Para ser interessante, parecido com alguém ou sem direito a ter sentimentos...
Não sou só frio, não sou só distante e com pensamentos problemáticos...
Não sou má pessoa, não sou só má pessoa...

E ainda que não valha a ponta de um corno, de um peido, nem uma foda ou mais que uma colher de ranho...
Que não me valorize, porque sinceramente não há nada para valorizar, apenas emoções falsas por falsas pessoas que pensam... que pensam, que são, que existem, que têm valor... e nunca irão valer mais do que a morte de uma estrela...
Por muito que não seja do interesse de ninguém, que me odeiem e me enjoem... que não vos tenha valor...

Não vim ao mundo para ser um príncipe... ou só mais um rapaz com pila...
Não vim, só para ser feliz...
Não sou eu que perco o que quer que seja, porque eu não tenho nada a perder...

Devia ter morrido durante o parto... enforcado no cordão, abortado se assim preferirem...
Não é suposto ser bonito, é para ser lido e fazer pensar.
Ser diferente não só pelo lado positivo e sorridente... ser diferente pelo negativo e depressivo no bom que se pode tirar de uma experiência...

Conheço muita gente, que não sabendo ser e acharem que são, algo que na realidade não tem qualquer valor, não saberiam lidar nem comunicar com uma pessoa depressiva e com tendências suicidas, pensamentos frios e negativistas.
Pensando elas então que são alguma coisa... na verdade não são nada e nada têm para dar. E se alguém é incapaz de lidar com a morte, o suicídio, a depressão, a solidão e a frieza do puro negativismo destrutivo... então não é nada nem tem valor.
Estar sozinho não é uma opção nem uma causa de uma acção, será culpa minha, de uma culpa que eu não tenho... pois ninguém estará bem sozinho, isso é conversa de pita que acha que já sofreu, e é pior dizer que se está bem sozinho só para não se sentir triste e rodeada pela solidão dos seus pensamentos... do que desejar a morte.
Será pior afirmar falsamente que será mais feliz na sua podre solidão, do que ao lado de alguém. Introduziram o amor e os sentimentos, o afecto e a sensibilidade, e agora fodem-nos em vómito...
-- "Estou bem sozinha." TRETAS!

Eu não serei um mau pai por ser depressivo, negativista ou auto-destrutivo. Serei algo que nunca nenhum de vós teve ou terá em toda a vossa vida simplista e "especial" de bolas e bolinhas, de corações e coraçõezinhos, de flores e florzinhas!
Pois se não souberem lidar com alguém assim... temam o suicídio como resposta.
Temam um filho enforcado! Um filho cortado e degolado!
Temam um filho envenenado...

Não é por se esquecer as coisas, não é por atirar os problemas para trás das costas, não é por seguir em frente nem dizer que se ficará bem melhor quando se estiver sozinha(o)...
É por não falar delas, das coisas, que não se aprende, que não se cresce... e há quem pense crescer e aprender, quem se envolva em falsidade que acha... puramente reais e bem aceites mediaticamente... que pensa ganhar mais do que perde... que para mim, eu, aos meus olhos, diante do meu cérebro e da minha critica destrutiva assim se o desejarem, que não são nada e não possuem valor.

Não desejei vir ao mundo, nem desejo estar nele...
Não desejo a vida, e eu pelo menos, sei dar valor a quem quer acabar com ela.
Porque pelo menos eles têm coragem de se atirarem do banco com a corda ao pescoço... Eles sim! Serão mais do que eu.
Ter coragem para se matarem? Quero ver mais coragem que esta...
Não vi ao mundo para agradar, e não estou aqui de boa vontade.

Conheço gente que pensado conhecerem-se a elas próprias, não sabem ser gente, muito menos humanos. Negam de forma destrutiva o instinto animal e mamífero, odeiam e purgam física e verbalmente o seu ódio mais puro e viril para com a sua própria natureza, dizendo que são melhores pessoas. Pessoas sim... mas nunca serão humanos, mamíferos com a consciência de serem que são só mais uns neste planeta.
Não serão mais uns a pensar que não têm valor, que não são ninguém, que não ganharam a consciência da merda que impregnam no mundo e por causa disso... leva à extinção em massa de humanos com qualidades fantasma.

Não vim ao mundo para ser só agradável...
Eu sei o quanto tenho de crescer, não preciso de papagaios.
Não preciso de repetidores...


Adorava ter morrido durante o parto...

2 comentários:

  1. "Serei algo que nunca nenhum de vós teve ou terá em toda a vossa vida simplista e "especial" de bolas e bolinhas, de corações e coraçõezinhos, de flores e florzinhas!"

    Que sabes tu dos outros, de mim e de todoas as outras pessoas, para falares assim? Vidinha deves ter tu. Que sabes do que eu sou, do que eu tenho, ou do que os outros têm? Que sabes tu da morte? Falas de contradição em contradição.
    Se dizes que não desejaste vir ao mundo, o que te leva a pensar, que os teus filhos o vão desejar? O que te leva a querer ter filhos se não desejas a vida? Se os teos pais não tivessem arriscado a ter-te, mesmo sabendo que poderias não gostar de viver, não poderias também arriscar um dia a ter tu, os teus filhos.
    Falas em coragem em se matar. Coragem é não se saber o que se anda a fazer nesta vida, nem o que é suposto fazer, e mesmo assim encontrar objectivos que dêem algum sentido à nossa existência.
    Escrever de uma forma, como se conehcesses o mundo que vai dentro da cabeça dos outros, não te conheço pessoalmente, mas pareces-me um jovem meio perdido, ainda que fales de uma maneira, que pareces ser uma pessoas muito experiente na vida. Se calhar até és, mas se és, lá está entras em contradições, atrás de contradições.
    Mas continua, que gosto de vez enquando de ler algumas coisas tuas. Desculpa a minha opinião, mas hoje não resisti a comentar.

    "Não desejei vir ao mundo, nem desejo estar nele...
    Não desejo a vida, e eu pelo menos, sei dar valor a quem quer acabar com ela.
    Porque pelo menos eles têm coragem de se atirarem do banco com a corda ao pescoço... Eles sim! Serão mais do que eu.
    Ter coragem para se matarem? Quero ver mais coragem que esta...
    Não vi ao mundo para agradar, e não estou aqui de boa vontade."

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu falo da mesma maneira que funcionam as estatísticas.

      Obrigado pelo comentário.

      Eliminar