sábado, 26 de maio de 2012

Fazes-me sorrir...

[Eu]

Fazes-me rir e não sei bem porquê...
Espetas-me um sorriso na cara e nem precisas de te esforçar.
Ouves-me e aturas-me... eu... um rapaz tão estranho.

Fui beijado por um anjo.
Tocaste-me a alma como ninguém...
Fazes-me ser o que nunca fui, fazer com o tempo, o que nunca fiz.
Abres-me os olhos... e o coração.

Abris-te os braços e abraças-te-me com força, e nunca mais me largas-te, assim desejo essa imagem.
Naquele dia de sol, numa semana tão estranha, o teu sorriso, as tuas palavras, o teu cabelo...
Tive medo... tive vergonha... mas caminhámos um para o outro, vermelhos que nem tomates e ficámos parados. Assim... juntos, à frente um do outro. Toquei-te na mão, olhei para ela e beijei a palma.
-- Fazes-me feliz... -- disses-te.
Sorri e abracei-te com força. Oh... tremeste por todos os lados!
-- Amo-te... Amo-te... Amo-te... princesa do meu coração.

Cada vez que adormeço, invades-me os sonhos. Com os teus olhos tão grandes e bonitos. Pareces Alice a entrar no País das Maravilhas, mas quem fica maravilhado sou eu.
Desejo sentir a tua cara, pequenina, ouvir-te falar no meu colo. Sentir o teu coração e beijar-te com o maior carinho que guardo no peito.
Ver-te sorrir... faz-me chorar. Não de triste, mas de puro amor.
Sedutora-mente bela... magnificamente perfeita. És o espaço que me preenche a solidão e tudo o resto em que eu falho como humano.

Fazes-me sorrir... mesmo quando eu não me consigo levantar.
Ensinas-me e mostras-me, fazes-me crescer... e eu já aprendi tanto contigo, que espero não parar.
Contigo ao meu lado, sinto e sei que serei um bom pai, um bom namorado, um bom marido, pois tenho ao meu lado, a pessoa mais incrível e carinhosa do mundo. Tu!
Com o sonho de lhes ensinar a pintar, a desenhar e a ler... a ouvir a música clássica e o piano na sala...

A nossa relação, é como eu costumo dizer: "é um trabalho em progresso, um projecto inacabado."
É uma vida, uma relação que nunca pensei ser possível, ser real.
Podia sonhar, podia imaginar e até escrevê-la... mas surpreendeste-me com a tua gentileza, a tua sinceridade.
Não sei bem o que escrever, ainda estou em estado de "choque". Chocado pela tua beleza... pelos teus gestos, pela tarde, pelo o brilho dos teus olhos!
Sou um sortudo em te ter.
Desenhas a tua história e ensinas-me a escrever a minha. Com os teus livros, os teus filmes, as tuas músicas, e os teus textos... fascinas-me, invejas-me. Mas às vezes parece que gostas de me irritar... casmurra!
Com tanto rapaz por aí e tinhas de te agarrar a mim... mas eu sou o sorriso escondido que tanto procuravas. "A mente incrível à espera de ser descoberta". Dois tolos, dois casmurros, dois estranhos entranhados de confusão psicológica... coitados dos nossos filhos! ^^

Se não fosse aquele dia... não estaria aqui, não chegaria aqui. Aqui! Onde estou hoje, contigo.
Enfeitiçado pelas curvas do teu corpo, perfumado pelo teu perfume e envolvido nos teus caracóis.
És diferente... e eu adoro-te. Fazes-me feliz.

Fazes-me sorrir... e és capaz de me ouvir chorar. De barafustar e ficar distante. Não porque te odeio, mas porque é a minha maneira de crescer, de dar tempo ao cérebro. Lidas comigo de uma maneira tão especial que às vezes fico envergonhado por não te o fazer mais vezes.
Um dia sem ti, e a minha vida descarrila, num turbilhão de negativismo...
-- És a pessoa mais incrível e inteligente que já conheci! Tenho orgulho e prazer em te ter conhecido.

Amo-te (L)

---------------
Eu tinha de escrever, porque eu sei que me adoras ler... ^^

2 comentários: