domingo, 1 de agosto de 2010

Feira Medieval 2010 e a menina das farturas...


Este post será "exclusivamente", para uma rapariga, que estava a vender farturas numa relote, em Santa Maria da Feira, num sábado, perto da Feira Medieval.
Caso algum dia ela queira saber de onde sou, ou como me chamo.

Não me ando a fazer a ninguém, mas gostava que a curiosidade que temos, quando vemos alguém bonito ou até com uma conversa interessante, a curiosidade de saber quem é, e do que mais gosta, poder aparecer numa pesquisa da internet, ou num hi5.

Podíamos todos andar com o e-mail nas t-shirts! xD
Assim sabíamos como contactar.
Acabava, talvez um dia, por ser como o filme TiMER.

Bom, a feira hoje, como sempre, estava apinhada de gente.
Encontrei a Teresa, que se colou a nós. xD E que, infelizmente, andava por ali sozinha à umas 2h, desde as 7h da noite.
Fartámos-nos de andar para cima e para baixo, vimos uma peça de tortura. :D
Repleto de moças bonitas a rastejar pelo chão, e a pedir ajuda. :P
À!! E também havia muita moça bonita na feira. :P
Figurantes ou não figurantes. :D

Depois de ver a actuação, viemos-nos embora, e compra-mos umas farturas.
Enquanto estávamos à espera, o meu pai colocou-me um chapéu feito de papel que assumia várias formas.
À vinda para a carrinha, a minha mãe disse-me que nesse momento, a moça riu-se, e fiquei a pensar nisso.
Usava aparelho, e escondia-se debaixo de um chapéu laranja.

Ao pensar sobre ela, ou a menina do apoio, e saber apenas que eram alguém até interessantes, não podia fazer nada. Senti-me sozinho, triste, solitário.
Passámos pela relote, e olhei para ela. Olhou para mim e virou o olhar, desviei o olhar e olhámos-nos por uns segundos até a deixar de ver.
À vinda para casa, fiquei a pensar: "Devia-lhe ter dado o meu e-mail, ou numero de telefone"...
Será que ela vai tentar saber de onde sou com uma pesquisa na internet?
Por isso, agora coloco umas palavras chave, para ajudar, talvez, a sua procura.

carrinha bege, beje, rapaz cabelo comprido, cabelo escuro, feira medieval, farturas, irmão, gémeo, chapéu de papel, 6 farturas.



Outra coisa que quero dizer é de que, a feira é espectacular!
Tem grupos de música a actuar, muitos figurantes a passear na rua e a abordar as pessoas.
Uns andavam a pedir esmolas.  xD  Acho que apanharam uns quantos e fugiram.
Não se paga nada pela entrada, a não ser para alguns espectáculos à porta fechada, e para se entrar no castelo. A comida é muito boa, e sempre feita na hora. (alguma, pois acho que os doces já vêm feitos, não sei).
Há muitas barracas com o mais variado tipo de coisas.
Devem ir lá um dia, e experiênciar aquela festa. ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário