segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Desejo-te aqui...


Um dia, quero ficar deitado aqui ao teu lado, ou sobre o teu colo, ou até mesmo sobre as tuas pernas cobertas pela saia com que tu gostas tanto de dançar...
Quero sentir um beijo, quero sentir nos teus lábios que me amas, sem precisares de acrescentar mais nada.
Sentar-me sobre uma árvore cansada, com a tua cabeça sobre o meu ombro, e sonhares um dia de primavera, no pôr do sol.

Anseio os meus dedos entrelaçarem-se na tua mão, como raízes sedentas de sede. Mas uma sede pelo teu amor... puder tocar-te apenas com um único momento, e sentir um brilho crescer dentro de ti, tal como uma flor a abrir para o seu sol.
Sonho um boneco de neve, envolvido nas nossas lutas de bolas de neve.
Um passeio à beira de um rio qualquer, calmo, frequentado pelos peixes que correm entre cada pedra, em busca do seu amor.

Quero sentir a tua pele, a tua mão tocar na minha cara, e acariciar-me os cabelos, que todos dizem ser rebelde.
Lamber-te o pescoço, mordiscar e dizer-te com gemidos, aquilo que sinto, quando olho para os teus olhos sensuais.
Desejo, ainda que não me aceites... colocar-te a mão pela cintura, e elevar-te do chão, fazendo de ti rainha.
Desejo, ainda que não seja igual... tornar-te a minha Inês de Castro.
Quero-te um dia, junto de mim, e preencheres o amor platónico que sinto por cada rapariga verdadeira, como tu.
És a menina misteriosa que me intriga, e acalma.
És a rapariga teimosa, que me ensina e educa.

Quero deitar-me sobre o teu colo, e tornar real um único momento, que nus una para sempre.
Não digas nada, e ouve apenas, o som de alegria que a natureza sente por nós.

2 comentários:

  1. ena como entendo tudo o que escreves...
    está lindo*

    ResponderEliminar
  2. São textos como estes que engrandecem a minha alegria. Simplesmente porque faz-me ter mais orgulho em mim no que sou e no que quero. Fortalece as minhas certezas e as minhas convicções. Fazem-me voltar a ser criança de novo a querer nascer em cada dia a ser eu sem ter receio do que isso possa significar a sentir, a aparvalhar, a correr a sorrir, a viver...a chorar. A sonhar raso.

    Obrigada por existires teres escrito este texto e alegrares o meu dia XD

    ResponderEliminar