segunda-feira, 14 de setembro de 2009

sinto-me fritar... cala-te!


[Deviantart Picture: Shh, this is gonna hurt. by ~PisikeP2takas]

O meu cérebro frita...
Ora tenho de estar calado e ignorar, ora tenho de falar e seguir a corrente.

Nao posso ignorar as emoções, nem os concelhos, nem deixar de me preocupar..
mas contudo.. nao posso deixar ser manipulado pelo meu cérebro regido pelas regras da suciedade.
como se fossem regras escritas nas paredes do meu cérebro.

Tenho apenas de "seguir a corrente", mas sempre consciente, ser tolerante, deixar-me levar um pouco.
O meu eu, pede-me para nao pisar a linha que me separa das "pessoas", e o do que me mantêm humano.

Nao posso "mudar" os processos.
Mas se aprender antes, o processo acaba.
(Os processos para mim, são aquilo ao que as pessoas dizem: "ainda vais acordar..")
Nao posso simplesmente tentar muda-los, ou tentar nao seguir o que o meu cérebro diz.
Á coisas no nosso cérebro que nao se apagam nem se mudam, é um código que todos temos.

Mas.. ainda assim, fiz tanto, mas o meu cérebro frita.
Sempre a processar, sempre a pensar no que fazer, no que dizer, em como dizer.
E nao me importo, mas importo-me em sentir bem, mentalmente saudável.
E tantos pensamentos, deixam-me esgotado.

À coisas que tenho de aceitar... mas compreender porque ajo assim! :)

Tudo seria mais fácil se nao houvessem regras de suciedade.
Cala-te! gostava de perceber como ficas-te assim!!
Era tudo mais fácil se fosse como todos os outros? inconsciente dos processos do seu cérebro?
sim! odeio é sentir que nao me conheço.
que nao me consigo controlar, e eu? estou mais que controlado.

Cala-te antes de dizeres merda! Mas fala, sem receios...

1 comentário:

  1. Mais outro grande texto, também adorei.
    Os pensamentos acabam connosco, e não pensar o suficiente, lixa-nos, e pensar em demasía, também acaba por nos derrotar da mesma forma...

    ResponderEliminar