terça-feira, 1 de setembro de 2009

Herois... D. Sebastião


[Picture location: http://revhelio.blogspot.com/2008/08/quem-o-seu-super-heri-15082008.html]

Tenho andado a pensar nisto nos ultimos dias...
Tenho reparado que na RTP2 têm passado muitos desenhos sobre heróis americanos.
Super-Homem, etc.
E nas camisolas da zara, tem surgido uma nova moda com camisolas de super heróis.

E.. como estão aí a vir as eleições, pensei que... isto, fosse alguma mensagem "subliminar", ou um sinal.
Parece que é o trazer de um sinal de esperança, e a Manuela Fereira Leite,parece-me ser a esperança.
Acho que vai ganhar, e parece trazer com ela um ar mais descontraído, inovador e decidido!

Será D. Sebastião... a surgir num país que "o" asseia à muito.
Será mesmo ela que nos colocará de volta no nosso lugar?
E devolver a "esperança"?

Este novo Sebastião parece ter garra para lutar!

=========
Chamem-me o que quiserem, e pensem o que quiserem. :) xD
Apenas é uma ideia e uma teoria minha. ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário