terça-feira, 1 de setembro de 2009

paulo... [2]



[Deviantart Picture: Surrender by *FaerieNymph]

-- Onde estás?
-- Aqui... no meu mundo. À beira do precipício. Atiram-me pedras...
-- Reage!...
-- Já o fiz. Saltei, e dei o passo em frente.
Toda a vida me passa diante dos olhos, enquanto vejo o vazio engolir-me.
O nevoeiro cobre toda a entrada deste abismo profundo.. sombrio, e tão gigantemente descomunal.
Enquanto salto, com um sorriso, abrindo os braços a esta vida, todos os meus ossos tremem.
O meu coração pára... caio.
Todo aquele negro que me pinta,
todo aquele negro que esconde o brilho dos meus olhos, apagam-me.
Fazem-me esquecer a dor.. os sentimentos, os problemas, e por fim... todo o meu cérebro descança.
Como nunca descansou antes! tão ténue os seus pensamentos, que apenas comando agora o bombear de sangue. tão escuro... tão vazio.

Voo. e tudo "assobia" ao vento.
As minhas roupas pretas arrancam-se, num rasgar e puxão tão forte, que me vergam e marcam o corpo como ferro em brasa.

Nu.. á mercê do que me espera na goela deste monstro, tudo o que me passa pela cabeça é simplesmente... nada.
Sem remorsos do meu mundo, sem medos, sem pena, sem vergonha, da pessoa que fui.
apenas ódio de mim mesmo. mas esse... nada tem importância para o sitio onde me vou.


[Deviantart Picture: run for your life by ~odderNatha]

O vento corta-me os olhos, e deixo de respirar.
-- Para onde vais?
-- Para o mundo que pertenço. Onde posso continuar a ser quem fui.
Mas renascer e tentar de novo!
SIM! tentar de novo.
-- O que te aconteceu?
-- tudo, simplesmente quero tentar de novo! (Encontro-me no topo de uma planície verdejante, a sua erva é alta...
as marcas que me vergam pelo corpo, enchem-se de sangue... caminho para a beira, sentido a brisa passar-me pelos cabelos e ardendo nos meus braços e corpo. olho para baixo.)
-- Vais saltar?
-- Nao! Vou correr!
viro-me.. e correndo, com tanta força que guardo no peito, me afasto de ti... com um sorriso largo no coração.
Estás longe. :)
Estou feliz por MIM!

[Deviantart Picture: brother and sister by ~like-yesterday]

Corro neste meu mundo sem fim,
procurando pelo meu banco e o meu jardim.

Para sempre....

Sem comentários:

Enviar um comentário