quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Esta raiva que cresce....


Esta raiva que me cresce no peito...
Transformasse em ódio e em violência verbal.

Estou farto que falem mal do meu cabelo!
Que o querem ver cortado ou apanhado!!

Isto para mim é descriminação e obrigação de sermos quem nao queremos ser, e com o qual nao nos sentimos bem.
Eu ando com o cabelo solto, porque sempre andei com ele assim, porque gosto de me ver assim e sinto-me bonito.
Com ele apanhado, estou mais "desprotegido", sinto-me exposto e odeio tê-lo apanhado, excepto quando tenho de fazer a barba, a nao ser que o queira cortar acidentalmente.

Odiei cortá-lo quando ele estava tão bonito, tão comprido, e adorava como me ficava.
Chamem-me o que quiserem! Gosto do meu cabelo, e sou eu quem diz como é que o quer.
Nao é por causa da merda de um trabalho que o vou cortar ou apanhar.
Odeio cortá-lo, ou apanhá-lo.

Estão a fazer comigo, o mesmo que fazem com os meus cães, acham mais bonito a Matilde (lavradora) só porque é um cão de raça, e é "bonito".
Eu, continuaria a comprometer a minha vida á Skuly (cão de água, do qual não conheço a "marca") é muito mais inteligente, desconfiada, e minha irmã!!
É do meu sangue, e adoro a sua personalidade.

E se o cabelo me custar dúzia de empregos, onde terei de andar com ele apanhado, ou cortá-lo, prefiro fazê-lo, prefiro perde-los!
Mas não deixarei que me obriguem a ser quem nao sou, para mim é a mesma coisa que me despir num centro comercial, em frente a toda agente...

Para quem se perguntar, estou a falar do LIDL.
Já começaram uns rumores de que eu teria de apanhar o cabelo.
Não ouvi mais nada...

Corteio-o uma vez, e nao gostei! e nao o vou voltar a fazer.
Faz parte da minha personalidade, da minha pessoa!
Vi programas do "Extreme-Makeover", onde havia raparigas de cabelo bastante comprido, que tinham medo de o cortar, pois essa era a sua personaliade!
E em 10 raparigas, apenas umas 3 o cortou.
Se ficaram mais bonitas? -- nao é esta a pergunta que vocês se devem fazer mas:
"Sentiram-se bonitas"? -- talvez durante as primeiras 24h.

Não me sinto desconfortável por mudar de "visual" ou o modo do meu penteado que sempre uso... sinto exposto, nao me sinto ser eu. e se nao me sinto bem a "fazer" algo, nao o faço.
E nao gosto!! que me digam como tenho de ter o cabelo, nao sou escravo de ninguem, nem me impingem nada. Sou quem sou, e deviam ter isso em conta, se me tivessem dito logo de inicio no contrato que o meu cabelo solto era um problema, nao me inscrevia.

Gosto do meu cabelo, gosto de ser como sou, e ninguem me muda, nem ninguem me vai obrigar a ser e a sentir o contrário!!!
Pôr uns ganchos no cabelo, nao me importo.

===
Neste momento,( á coisa de 10 segundos) o meu pai veio-me tentar "disuadir" de agir repentinamente sobre este assunto.
Que se eu quisesse ter dinheiro, teria de engolir um pouco o (pouco) "orgulho" que me resta.

Continuo a preferir a morte, a continuar a minha vida.
A vida nao é bonita!! :S Nem nunca o será!

Continuo a nao cortar o cabelo ou a apanhá-lo.
Posso colocar uns ganchos.
Chamem-me cabeça dura, resmungão, orgulhoso, persistente, teimoso...
Coisa que nunca farão comigo é manipular-me.
Se deixo de ser quem sou por apanhar o cabelo?
Em parte... SIM!
A minha alma não é apenas interna, é também externa, e adoro-me tanto como sou, como por fora.

Já que nunca ninguém gostou, prefiro ser eu, unico e sósinho a amar quem sou.

==
às vezes.. temos de engolir sapos.
talvez o use apanhado, mas nunca me colocaram correntes no meu humano!
A força e ódio que cresce e me faz crescer... faz de mim um anti-social, adoro!, continuarei a ser a pessoa fria que sou por dentro, e que a minha [...], ajudou a criar depois da separação, até um sorriso será forçado.

Odeio toda agente!
Eu conheço-vos, e ninguém me impinge...!!

1 comentário:

  1. Muito forte, brutal até. Agrada-me a tua filosofía e ética perante as coisas, é diferente, e bastante interessante...

    ResponderEliminar