domingo, 20 de setembro de 2009

O Perfume da Alma... [2]


[Deviantart Picture: Wings by ~danceafterdark]

Levantei os olhos, para que eles matassem saudades da tua face, e tinhas um sorriso tão bonito, que o meu coração pulou de alegria.
O meu corpo recarregou energias, senti-me protegido, aconchegado no mundo obscuro que ambos partilhamos...

Nao disses-te nada, apesar de saberes.
Corei.
Tocas-te-me com o lápis na mão.
Olhei para ti, e apontavas para algo lá ao fundo, do meu lado.
-- Olha.. -- respondes-te tu, apontando com o teu olhar.
Olhei, e vi uma rapariguita dos seus 4 anos de idade, correndo... uma borboleta de cores vulgares voava acima da sua cabeça, ainda assim, a criança era persistente.

Caiu no caminho pedestre, repleto de terra.
Esmurrou o joelho, que ficara rapidamente ensanguentado.
Com os olhos cobertos de lágrimas, levantou-se olhando a borboleta, limpou os olhos com o braço e susteu o choro. Erguendo as pequenas mãos no ar, correu uma vez mais atrás da borboleta, até que... esta subiu mais alto.
Pôde simplesmente admirar o fantasioso bater das suas asas, enquanto as suas pernas ardiam de dor.
-- Adorava ter asas.. -- mermuras-te.
-- Já as tens. -- retorqui com um sorriso, admirando-te.

Sem comentários:

Enviar um comentário