sábado, 10 de abril de 2010

Um e um só amigo...


Deixa-me chorar...
Afasta-te de mim!
Deixa-me sonhar, deixa-me viver...


Aparece amigo, Tobias.
Que branquinho, pareces lã...

Anda, sobe para a minha mão, e ouve-me apenas, o sofrimento e a dor, destes dias confusos.
Esses olhitos pequenos, vermelhos, intrigados...
Quem sou? Não serei o "paulo", nem uma pessoa "fechada". Não me poderei "explicar" dessa forma, estaria a dizer que eu sou a cara de todos os "paulos", ou a cara de todas as pessoas "fechadas".
Aceita-me simplesmente, e ouve-me os lamúrios.
Deita-te ao meu lado, enquanto não me curo da doença.

Coça-te junto a mim, para te sentir fofo, para sentir ainda que não seja um carinho, alguém tocar-me sem medo...
Olha-me nos olhos, e sente apenas o carinho entre este desconforto, entre este coração empedermido de negro, de palavras falsas, de coisas arrepiantes que vejo, que me fizeram...

========
Não sinto qualquer vontade de escrever...
Mas que se lixe ^^

4 comentários: