terça-feira, 13 de abril de 2010

Os Girassois também cheiram...


(Para ouvir com:)
Cracks OST

P: Porque é que o girassol se farta de rodar a cabeça e nunca apanha nenhum torcicolo?
R: Porque usa óleo vegetal! :D
by Paulo Mota

Agora copiem esta merda, e digam que foram vocês ó caralho!


Por entre o Sol morno, aqueço as minhas pétalas que reflectem a tua beleza, o teu olhar meigo, azul como o mar que nunca verei.
Não me arranques! Deixa-me ficar por aqui, com as outras.
Olha para este calo tão magro. Dou-te inveja não dou?
E as minhas folhas, que recebem energia apenas com a tua presença, voam com a brisa das tuas palavras...
São como beijos, doces, desses que as abelhas procuram... serás fonte inesgotável do teu toque único de seda...
Não serás algodão? Quase não te sinto tocar-me... enfeitiçado pelos teus lábios que me molham...
Com o som dos teus cabelos, com o som do bater do teu coração, a minha vida ganha um novo ritmo.
Viro-me para o sol, e espero que ao olhar para mim, para a minha beleza, me vejas em pormenor.

Chega-te mais perto, junto do meu núcleo tão brilhante e reluzente, e ouve, os cânticos, os poemas... sente na tua cara, o toque dos meus lábios.
Sabes a mel, cheirarás ao vento? ao luar, e ás rosas? À erva e ao pão quentinho pela manhã?

Os girassois também podem cheirar, e a menina que em frente em mim esteve, será rainha das borboletas, de onde quer que ela venha. :)

--------------------
E com este post, "anulo" assim o ódio do anterior.
Ser capaz de tal contrastes, é cativante e muito rejuvenescedor.
Poder escrever de várias formas, de várias maneiras, com vários sentidos, e sentimentos.
Ser capaz de sonhar no topo da oliveira, e de chorar, ao canto da mesma.
Ainda que escreva "bem", e para mim faço-o até muito bem, ninguém reconhece melodias de amor entre as palavras dos meus sonhos...

Adoro sentir o som florescer-me em cada nota...

4 comentários:

  1. Vou copiar e enviar para amigos o que vc escreveu,mais uma coisa eu te digo...eu sempre escrevo..o autor..seja de poemas ou poesias...e achei lindo o que vc escreveu...vou passar para amigos do orkut....lindo mesmo com seu nome escrito..pode ter certeza.

    ResponderEliminar
  2. Não te esqueças de colocar o link!
    Ainda que não goste muito de plágios, aceito que o faças, e que assim espero, coloques o meu nome e, o link do post.

    ResponderEliminar