domingo, 1 de junho de 2014

Selei com um beijo...



Sentia a gravata apertar-me a camisa contra o pescoço e uma impressão digital, em forma de peso, nos meus lábios. No peito, o meu coração batia nervoso, recordando-me do sorriso gentil que me lançaste no dia em que te vi pela primeira vez, com o sol a iluminar-te a cara e a reflectir no teu corpo. Ainda me lembro das aventuras, dos sorrisos, das surpresas e dos presentes. Eras mágica! E fizeste-me teu príncipe, enfeitiçando-me a mente com a tua sedução, as tuas mordidelas, os olhares que me fazias à distância e as caretas que me animavam. Reconhecia-te na multidão, mesmo de costas, e abraçava-te sem nunca te perder de vista.
A melodia começava, devagarinho. Os pássaros cantavam e as flores acordavam. Estava na hora. Na porta de entrada vi uma rainha de branco. Sorrias para mim, nervosa, sem nunca perder o brilho contagiante que salpicavas por todos os que te viam desfilar levitando. Estavas magnifica! Elegante e com o mesmo balançar na anca que me deixava louco por ti. Estava entusiasmado e não via a hora de a festa acabar e te levar para o nosso paraíso, onde as águas cristalinas banhavam a praia que chamava por nós e o sol se acanhava um pouco para não nos queimar de amores.

Selei com um beijo nos teus lábios, a promessa que desejava cumprir desde o dia que te conheci. Fazer de ti minha esposa, de anel dourado que te abraçava a mim e me manteria junto de ti. Promessas que fazias com um simples olhar, um pequeno gesto entrelaçado nos meus dedos, uma caricia pela minha cara, a tua presença ao meu lado devorando um livro e sonhando com o futuro, vivendo o presente, com um descalçar dos sapatos à porta de casa e uma massagem nos pés num momento de carência e exigência. Bela! Graciosa! Provocante e deliciosa.

És a melhor prenda que o mundo alguma vez me deu.

3 comentários:

  1. Carinhosamente delineado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tentei, mas como sou perfeccionista, acho sempre que não está bom e que posso fazer melhor.

      Obrigado. ^^

      Eliminar
  2. O mundo deu-te a prenda, mas tu cativaste-a para a vida :)

    ResponderEliminar