terça-feira, 24 de junho de 2014

Em defesa dos homens ou do que resta deles...


Toda esta violência que começou a surgir contra os homens, principalmente homens, que vêm pornografia "diariamente", vem do Feminismo. É da boca das mulheres que surgem as palavras de revolta, e também dos homens que querem agradar a estas mulheres, serem aceites na sociedade e não mostrarem "parte fraca". Tornam-se e tornaram-se sem saber, escravos das manipulações psicológicas dessas mulheres feministas, de Pró-Mulher. Gabam-se de não precisarem dos homens para nada, e até já podem ter filhos muito mais facilmente sem terem de ser penetradas.
As imagens de homens ridicularizados, torna-se cada vez mais forte de dia para dia. O homem deixa assim de ser, com o tempo, homem, para passar a ser o objecto que apenas traz dinheiro ao fim do mês. Parece que os homens hoje em dia só servem para apenas isso. Para que servem afinal os homens? Ah, espera, esqueci-me...
O problema não são os homens no geral, mas os "homens" namorados e casados. Espera, mas os canalizadores também são alvo de preconceito e inferioridade. Até os electricistas ou mecânicos de automóvel. Só se tornam verdadeiramente homens, quando os seus conhecimentos são importantes para resolver um problema no carro, na rede eléctrica ou num cano roto que inundou a casa ou avariou a máquina. O que as mulheres são afinal, é interesseiras! E a única coisa que querem, é sentirem-se como "homens": No poder. Mas uma mulher pode exercer pressão sobre um homem? Pode. Mas a isso chama-se jogos psicológicos. E os homens cada vez mais se deixam manipular e inferiorizar pelas suas amigas e namoradas, apenas e só para parecerem bem, e poderem ter uma chance para namorarem com uma delas, não morrerem sozinho e poderem ter uma noite de sexo logo à noite. Ajoelham-se à frente delas e beijando-lhes os pés, apoiam toda e qualquer decisão que lhes saia pela boca. O que eles não sabem onde estão a errar, é a de que as mulheres não querem homens fracos e fáceis de trabalhar. É normal, que ao fim de alguns meses ou anos, elas se cansem deles e procurem um homem mais "rufia" que o anterior. É por essa razão que elas preferem os "rufias" e os "mauzões" aos sentimentalistas.

Abusive Girlfriend Experiment
Desde quando é aceitável, ver duas pessoas andarem à porrada? Especialmente quando "são" namorados? Porque razão se riem as mulheres quando vêm uma a bater no namorado/marido? É normal uma mulher bater num homem? Não, mas é normal um homem bater numa mulher e já "todos" sabemos que normalmente ela acaba sempre por levar uma carga de porrada.
Segundo um estudo que fizeram, 40% das violações domésticas, é sofrida por homens. A razão é simples: Deixaram de ser e de se fazer mostrar como chefes da matilha no seu seio familiar, e a mulher, cujo o poder lhe foi autorizado a crescer, assumiu esse papel tão masculino.
É preciso referir isto: o problema não é só da mulher, mas também do homem. Mas antes de falar do homem, vou referir alguns pontos importantes no qual devem reflectir.
A rapariga do hoje, vive nas cidades, sem qualquer contacto "diário" com a sua avó. A mãe chega a casa e já a rapariga anda entretida com as suas coisas. Não há mal nenhum nisto. Estamos no século 21, certo? Sim, mas isto é grave a longo prazo. É que no tempo da minha mãe, as raparigas aprendiam desde novas, com os pais e avós, a cozinhar, a lavar a roupa, a passar a ferro, a acender uma fogueira, a descascar batatas, a temperar bifes e amanhar o peixe. Hoje? Muito mais simples e tudo graças à tecnologia!
Para quê aprender a fazer comer quando a Bimbi faz o trabalho "todo"? A máquina de lavar loiça e roupa faz tudo por elas, e escusam de estragar a tinha das unhas ou de arrancar uma tão cara unha de gel que vos fica tão bem não é? Passar a ferro? Hoje em dia já se vendem roupas que podem ser utilizadas "engelhadas" sem parecer mal! E aspirar? É só ligar o robô. O mais chato é o pó, mas isso a mãe ou a empregada faz. Até essas, as empregadas de limpeza, são tratadas pelas meninas de hoje, abaixo de cão.
O interesseirismo é fodido... As pessoas para estas "Feministas", só têm valor quando elas não o têm ou não o sabem fazer. E uma mulher que não sabe cozinhar, não pode ser considerada mulher.
Uma mulher que não quer ter filhos, não pode ser considerada mulher. Não é uma escolha ou decisão pessoal, mas uma recuso hereditária. É uma chapada na cara da própria mãe e da avó. É que... uma geração acabar numa única mulher? É feio. O objectivo da espécie, é reproduzir-se e evoluir. Estas mulheres ao dizerem que não aos namoros, aos filhos e a uma vida em família, assinam a morte de um reino pelo qual, supostamente, os pais delas lutaram para lhes poder dar. Significa então que estas raparigas são mimadas demais? Não sei... Talvez. Mas uma mulher não deve ser mimada pelos pais. Deve ser amada, ensinada e educada! Mimada e acarinhada é pelo namorado e marido, pelos filhos e netos. Uma mulher que recusa ter nos braços um ser que veio de si, não é feminista nem mulher, é contra a própria família que a criou. E repito isto muita vez, porque é verdade. Se todas as mulheres fossem a pensar como tu, ninguém existia, porque o que queriam era seguir carreiras e não ter estabilidade emocional e sexual. Isso, fazem as putas! Mas essas têm prazer em o fazer, e estão conscientes de que muitas das vezes são objectos sexuais. Há mulheres que gostam de saltar de macho em macho, e homens que gostam de saltar de fêmea em fêmea. Mas não dão falsas esperanças nem usam nariz arrebitado.
O imperialismo feminino, julga ganhar uma guerra que não pode vencer. O lugar da mulher, não é na cozinha, assim como o lugar do homem não é no sofá. O lugar de ambos, é frente um para o outro, muito antes de uma relação começar, e delinear, resolver, compreender e aceitar o outro. Pois nenhum homem ou mulher, se deveriam alguma vez juntar às cegas. E nenhum homem deveria ceder o seu lugar de líder, para uma mulher.
Eu tive o "prazer" de me deixar ceder numa relação, porque gostava de a ver "feliz". Usou-me, manipulou-me e tentou mudar-me. Se ela me tivesse dado uma razão para o acabar, muito possivelmente diria: "Deixas-te de ser o homem por quem me apaixonei...". Oh, obrigado! Andas-te a mudar tudo o que gostavas em mim, para me transformares num homem de sonho, e acabaste por ficar entediada com o "sonho" que criaste.

A mulher gosta de ter opinião própria, de ser livre e independente, de fazer a sua vida e de não se chatear com "homens". E os homens para elas, têm de ganhar o seu dinheiro, ter carro próprio, casa, saber lavar a loiça, cozinhar, aspirar, passar a ferro, estender roupa, e tomar conta de crianças. Exigem muito do outro, sem dar grande coisa em troca. Sabem, antigamente, quem decidia com quem e quando casar, era o homem! Pois é!
Era ele quem tinha o pode de decidir se aquela mulher com quem namorava, valeria o esforço, o tempo, a dedicação e o império que tinha ou pretendia criar. Por essa razão se casava muita mulher por dinheiro, mais do que por amor.
O homem é líder, é alfa e o protector da família. Já o disse muita vez no blog. O homem tem como papel instintivo, animal e social de proteger a sua fêmea e os seus descendentes. É o homem que toma as grandes decisões, mudar de casa ou comprar um carro, e é o papel da mulher, instintivo, animal e social, de manter a família coesa e unida. Costumo dizer que é a mulher que detém o papel mais importante na relação. É que ajuizar o seu macho, manter todos dentro do barco e com saúde, não é tarefa fácil, mas é por isso que as mulheres são animais sociais e os homens não. Contudo, é o homem que trata de negócios, e normalmente sempre ao almoço. Os homens correm mais que as mulheres. Percorrem distâncias maiores em menos tempo e as provas são muito mais duras. Se as mulheres fossem de facto melhor do que os homens, elas seriam fisicamente mais fortes, e não o são. Então como é que elas o podem ser? Através da manipulação. E ninguém melhor para envenenar, do que as mulheres. E atenção, falo de forma generalizada. Quem se sentir incomodado, tenho sérias dúvidas do porquê de ainda me estarem a ler.

The Perfect Man
Falo agora dos homens. Se nós fossemos animais "racionais", tão bons como as mulheres, acreditem que as perceberíamos muito bem. Mas nós quando temos um problema, gostamos de os resolver por nós próprios, daí não pedirmos indicações quando nos perdemos ou já não sabemos o caminho. É "suposto" um homem saber o que faz, certo? Errado! O homem nem sempre sabe o que faz nem o que fez! É por isso que precisa, sim, PRECISA, da mulher. Não somos atanhados, mas as duas espécies vivem uma ao lado da outra à milhões de anos anos, porque razão haveriam as mulheres de não querer nada connosco ou quererem trocar os papeis? Só porque se sabem "desenvencilhar" melhor? Os melhores cozinheiros do mundo são homens! Os melhores estilistas, homens, os melhores designers e políticos, homens. Os reis, são homens, e não rainhas.
Mas os homens falham, e têm falhado, é terem-se tornado alvo de propagandas feministas, de filmes e revistas. Terem aceite deixarem de ser másculos, e mais femininos, porque as mulheres costumam dizer que nenhuma homem as entende, e então eles baixam a esse nível. Não estou contra, mas descerem até aí, eles descem o suficiente para se colocarem de joelhos à mercê de mulheres que não merecem o seu esforço para se tornarem nos "perfeitos".
Também erram, quando tentam agradar em demasiado, quando não as ouvem e não fazem ouvir-se. Têm confiança, mas vacilam na cama ao mínimo deslize. Têm força, mas são derrotados com uma só discussão, que espremida não deita nadinha. Têm o poder da decisão, mas são elas quem lhes fazem a lista de compras.

In Defense of Men, What's Left of Them!
Uma relação só pode existir, se os dois estiverem cada um no seu galho, e contribuírem para o fortalecimento da árvore que decidiram criar à sua volta. Porque quando se dá a troca de papeis, o homem torna-se cachorrinho. E os homens devem ser amadurecidos por si próprios e limar as arestas com a sua namorada. Devem estudar com os filhos, alimentar os filhos, participar na vida dos filhos, ao invés de serem declarados pelas suas mulheres, como incompetentes.
Basta as mulheres assobiarem para um homem, que eles caem como cãezinhos aos seus pés. Basta darem-lhes trela, que eles nunca mais vos largam. Os homens, são uns "fáceis", quando são solteiros (alguns não são), porque sabem o quão difícil é uma rapariga reparar neles quando eles tentam ser diferentes de todos os outros tipos de homem que elas odeiam. Os maus, elas descobrem logo, mas os bons? Os tímidos e os que "valem a pena", parece que são verdadeiramente difíceis de encontrar, não? Esperam, vocês mulheres, que o homem tome a iniciativa. Que seja confiante e vos dirija primeiro a palavra. Se vocês não são capazes de o fazer, porque haveria algum homem de se interessar por um produto que não está à venda? Assim como os homens. Como esperam que uma mulher repare em vocês, se vocês não se colocam à venda?
Eu sei... eu próprio não deveria estar a falar sobre isto, porque sou muito tímido com raparigas. Mas como dizia uma amiga minha: "Aproveitar as oportunidades, as conversas e as ocasiões, para mostrar um pouco de quem és." Mostrar-lhes como és. Simpático, inteligente, sorridente, positivo ou com bom poder argumentativo. E não há nada mais do que uma mulher "perfeita" goste, do que um homem confiante, cómico e inteligente. E o inteligente, que se faça sentir e ouvir através do dom da palavra. Como disse acima, "bom poder argumentativo". As mulheres adoram homens inteligentes. Coisa que é difícil de encontrar, hoje em dia, nos dois lados do palco. E digo difícil, porque por muito que uma mulher amadureça mais depressa que os rapazes, dependendo da perspectiva (hoje parece que ficam mais atrasadas e eles mais "selvagens"), porque ter acesso à informação -- andar na escola, liceu e universidade e/ou serem os melhores alunos -- não é o mesmo que ser-se inteligente. E ter muitos amigos e dar-se bem com todos, não é o mesmo que ter uma boa capacidade de argumentação ou sequer consciência do mundo. 90% dos jovens, vive à margem, e gosta de viver à margem, de tudo aquilo que não aparece na televisão. Muitos serão os poucos que vêm e gostam de ver documentários. Muitos serão os poucos que escrevem, e que criticam em forma de texto. Analisar e criticar o mundo, é uma forma de o compreender. Viajar, aprender a nadar, aprender a arranjar uma instalação eléctrica ou um cano. Aprender a "instalar" um botija de gaz, ou a passar a ferro. Ainda que sejam coisas "pequeninas", têm um impacto enorme na sociedade. Raparigas são mais comuns de se ver em hotéis e restaurantes de luxo, porque têm a beleza a seu favor. E de nada serviria a sua beleza, se alguém ou elas mesmas não soubessem passar a ferro e dobrar bem a roupa, para o dia seguinte, onde deveriam aparecer apresentáveis. A moda fez algo na sociedade que nunca deveria ser aceite: O desleixo pelo que se veste e pela maneira como alguém se apresenta. Não é à tua que existem uniformes nos restaurantes e em hotéis, em cadeias de fast-food ou em carrinhas de distribuição -- UPS, CTT, etc -- e não se usa de maneira alguma "leggins" padronizados! Ora... Sei que cada um se veste como quer, da maneira que quer, com as roupas e cores que quiser, mas existe um local e hora apropriado para cada "roupa-ocasião". É sem dúvida sexy e provocador uma rapariga e uma mulher andar assim na rua, mas isso é para o caso de ela querer chamar à atenção! As raparigas já não usam só as unhas, o corte e a cor do cabelo, e a maquilhagem, para chamar à atenção. Agora também usam roupas justas, ousadas e convidativas a uma violação, ou uma foda no banco de trás de um carro. Porque outra razão andariam quase nuas e com o decote quase de fora? Porque se sentem bem? Isso chama-se ser Porca e Badalhoca, OU, a melhor de todas, "Maria vai com todos"! Uma coisa é vestirem-se para sair a uma festa onde se espera que sejam cobiçadas e apalpadas, outra coisa é sair à rua para ir para a escola ou local de trabalho, onde irão andar o dia todo assim, sem qualquer roupa que vos contextualize. Depois se forem violadas ou aparecerem grávidas, não culpem o gajo, dêem antes um tiro na cabeça e acabam com 3 gerações de pessoas que não valem nem dão um chavo para o mundo. Sim, sou um radicalista, mas se os pedófilos não merecem viver, porque haveria alguém da tua laia ter  direito também à vida? Para poderes seguir as massas em companhia e manipular a mente e opinião das pessoas que te rodeiam, a seguir a tua crença e ideologias, só porque a sociedade te diz?

Existiu em tempos, um programa no canal MTV, em que dois jovens-adultos (rapaz e rapariga), saltavam de escola em escola, a dizer aos rapazes que chorar era aceitável, que também podiam ter sentimentos e serem frágeis. O maior erro de todos, é dizerem que um homem não precisa de ser másculo para ser homem, uma mulher não precisa de se mostrar feminina para ser mulher. Se assim não fosse, as coisas na natureza estariam muito diferentes não!? É que, para um homem ser másculo, precisa de ter confiança em si, e quando essa confiança se troca com carinhos e sentimentos, choros e emoções, é meio caminho para deixar de ser confiante e "apetecível" às mulheres, que deixaram de ser femininas, seres sociais e emotivos, carentes e maduras, em prol do desboche físico e psicológico em que coabitam esta sociedade. Eu não sou contra um homem chorar e ser sensível, ou uma mulher ser desleixada. Estou é contra a mulher ser desleixada por si toda, desde a maneira como se veste, que às vezes parece que trazem um saco de batas entre as pernas ou uma t-shirt XXXL, completamente desproporcional ao corpo. Ou os homens serem emotivos sem consciencializarem e analisarem porque estão naquele estado. Eu falo por mim. Gosto de analisar e pensar na razão de estar de determinada forma. Quer esteja a chorar ou a sorrir feito parvo. É-me importante porque me dou a conhecer a mim próprio. E como se costuma dizer: "Antes de compreenderes os outros, compreende-te a ti próprio", e acho que isso é importante para uma relação. Porque se eu não souber como funciono, como penso, porque ajo assim ou daquela maneira, como poderei compreender todas as atitudes e opiniões da minha cara metade? Fico à espera que a outra seja completamente perfeita, que me ature e dê o que quero, quando quero, porque é essa a imagem que tenho e que me dão? Dizia a Ana Akanna, que nós não podemos esperar que os outros sejam perfeitos. Não podemos esperar que tenham parte do que nos falta ou que nos dêem parte daquilo que ainda não alcançámos. É importante consciencializar-mo-nos, de que ninguém é perfeito. Mas podem tornar-se, se aceitarmos e compreendermos as diferenças. Porque se todos formos como aquele casal do "Grego da Danone" (YouTube), em que se vão amar para sempre, com base no mesmo sabor de iogurte... então a nossa sociedade está mesmo fodida dos cornos!!!

Os homens, bons, têm de começar a tomar rédeas nas relações. De se tornarem machos alpha das decisões. Porque quando for para defender a rapariga, nós enchemos o peito de ar, e permanecemos sem arredar pé até ficarmos sem vida. Isto, se a cara metade valer mesmo o esforço, porque caso contrário, ponham-se a correr dali para fora depois de a atirarem para dentro da jaula dos leões! Aprendam a ouvi-las, mas também a fazerem-se ouvir. Porque um homem pode ser lamechas ao pé das amigas e elas ficarem pelo, apenas e só: "-- ohh tão querido e fofo". Se elas querem ser ouvidas e compreendidas, devem fazer o mesmo convosco, e o diálogo numa relação é o mais importante. Devem obrigá-las a lavar a loiça ou a limpar a casa de X em X tempos. Já todos sabemos que elas são independentes e que fazem "o que lhes apetecer", mas precisam de ser re-ensinadas ou aprenderem alguns truques. A sério! Depois até podem mostrar aos vossos amigos e familiares, o quão boa ela é a cozinhar ou a decorar o interior do vosso quarto ou da sala.
E já agora, meninas, ensinem os vossos homens a cozinhar e a tratar da casa, é que se vocês querem ser independentes para o vosso marido ficar com os filhos, convém prepará-los para essa etapa da vida, visto que querem trocar de lugar com eles. Deixem o nariz empinado na adolescência, e cresçam um cona decente! É que um homem só é homem e uma mulher só é mulher, se estiverem ao lado um do outro, a remar na mesma direcção. Até essa altura, convém crescerem e desenvolverem uma personalidade.

"Já ouviram a frase: Se queres um príncipe comporta-te como uma princesa? -.-
(fartinha de ver estados que rebaixam os homens) - Natasha Smaga"
Em: Os príncipes, são sempre perfeitos... III
Golfinhos dão à costa... (facebook)
Não vi uma única mulher puxar os animais para dentro de água. Porquê? Porque nesta situação, já são SÓ os homens que têm força suficiente para os arrastar. Que têm garra, que são destemidos. Para a mulher, os homens foram feitos para isto, para a força, para o "desenvencilhar", para lidar com as coisas perigosas, pesadas, brutas e bruscas. O papel das mulheres? Ficarem a tomar conta das crianças e das costas dos seus "protectores", enquanto eles vão fazer o seu serviço.
Em: Os príncipes, são sempre perfeitos... III


Segundo palavras de um psicólogo, na TVI: "Nós homens somos como cãezinhos. Basta dizerem-nos que somos bonitos, que gostam de nós e que nos amam, que ficamos logo a dar ao rabo.". É uma realidade. Só que elas usam e abusam do nosso verdadeiro amor, da nossa perseverança e paciência com as porcarias que tanto fazem, só mesmo para nos foderem o juízo.
Em: Os príncipes, são sempre perfeitos... II

You know what's sexy?
A real conversation.

--------------------
A pornografia...
O riquismo e a superioridade...
Os príncipes, são sempre perfeitos...
Os príncipes, são sempre perfeitos... II
Os príncipes, são sempre perfeitos... III
O idealismo de uma mulher "perfeita"...
A moda social e as lojas de roupas...
Eu quero, posso e Compro!
A selecção sexual...
O divórcio em Portugal...
A eugenia existe...
Pronta para arrasar?
Espero não vir a viver no país que prevejo...
O verdadeiro amor existe?
The Little Princess

5 comentários:

  1. Até poderia comentar este teu post mas já sabes a minha opinião. Julgo até que falámos sobre isto na nossa primeira conversa de todas. Sou feliz por ser uma mulher diferente daquelas que conheço! Por ser o oposto do que descreveste aqui. Mas bom, isso já tu sabes ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim. :)
      Não sei se deveria ter sido mais meigo...

      Eliminar
    2. Acho que nem sempre sendo meigo as pessoas nos ouvem com a devida atenção. Às vezes "chocando" um bocado fazemos as pessoas pensarem.

      Eliminar
  2. Dediquei uns bons minutos a este texto...ler-te é um prazer, é compenetrar-te! Já sabes o que penso sobre o assunto. Poderias também referir que, antigamente, as mulheres casavam, muitas vezes, para se libertarem da prisão que viviam em casa e que muitas acabavam por ir para outra prisão no casamento. Tenho um caso destes na família e tenho um outro caso de um tio que sofreu de violência domésticas durante vinte anos...O filho é manipulado pela mãe de forma igual ao pai.
    Acho que esta situação social é muito delicada e só poderá ser verdadeiramente compreendida se se fizer um estudo desde os primórdios da Humanidade até à atualidade, podendo destacar, a visão da mulher como um pecado e o "desiquilibro" que a religião provocou na sociedade ocidental...Se formos a ver o papel das mulheres no Antigo Egito (escrevi um artigo sobre este assunto no jornal da escola), em nada se compara com o papel que a mulher desempenhou no Velho Mundo e ainda desempenha nos dias de hoje...

    Adoro a tua visão sobre a relação e o casamento...és fantástico!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei bem o que dizer. Concordo com tudo o que disseste!
      Por um lado, a mulher perdeu o seu papel no seio familiar, e o homem deslocou-se demasiado para o interior da "matilha" ao invés de rondar a periferia.
      Uma das coisas que reparei à ida para a praia, foi de que a mulher, quando era o homem a conduzir, estava responsável por manter a miudagem na linha. De servir comida e água de hora em hora, para todos ficarem bem dispostos. Neste sentido, a mulher continua a ter um papel importante, e tenho medo do dia em que elas, como referi tanto no texto, de tomarem o papel importante de se preocuparem com a família e deixarem as tarefas para o "despistado" do marido.

      Tens razão, casavam também para fugir de casa ou da prisão de onde viviam. Existe um filme +/- do gênero que se chama "Vale Abrão" (filme português).
      Ou aquelas de famílias pobres da aldeia, que tentavam casar com um rapaz da cidade só para poderem ter acesso a outro mundo.

      Só espero que as mulheres não deixem de ser "caseiras" e que continuem a querer ter filhos. Há, e já agora, que os homens vivam a família ao invés de só a "sustentarem".

      Obrigado! ^^

      Eliminar