sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Uma nova "univercidade"


Bom, em relação às praxes, ninguém me disse nada, nem falou comigo, nem me obrigou, nem me dirigiu a palavra. Coisa que estranhei, mas nem liguei.
Ouvi-os, mas não os vi, fazer tal brincadeiras, e... sinceramente? Coisas mais estúpidas.
Tenho conhecido os mesmos colegas que todos os outros conhecem durante a praxe. Talvez não a uma velocidade tão rápida mas... vou conhecendo.
Logo... poupo a minha sanidade e o meu humor, para algo que realmente valha apena.

Agora inscrito, com horário feito, o trabalho vai começar.

A vida, o meu ser, o meu espírito, guiou-me até este ponto, e continuo à espera do próximo desafio.
Bem, este é o "próximo" desafio. Como disseram, aprenderei bastante dentro daqueles "muros", e sinto/sei, que ainda me estou a descobrir. E muito eu achava saber. Bem... eu sei! Simplesmente fica difícil partilhar a informação com pessoas que não conheço.
Existem muitos... "metaleiros" na escola, mas todos me parecem... sábios demais. Eu não me interesso tanto por isso, talvez pelo facto de limitar os meus gostos, não é que seja mau, mas talvez seja uma forma de me controlar.
Mas... pode-se dizer que ando mais... comunicativo. Que comprimento e deixo-me ser comprimentado.
Não se ouve nada na sala, onde se sentam quase 80 alunos.
O professor fala, e todos estão atentos, ou a apontar. Acho que é um sonho tornado realidade! Todos se sentam e ouvem. Não se ouve ninguém a falar de futebol, nem de gajas, nem de hi5s, nem de carros... "fez-se silêncio!".

A cada dia recebo mais responsabilidades. E mais ninguém fará este percurso por mim, por isso, tenho de o fazer... e que seja bem feito!
Tudo é confuso... tudo é estranho e novo... é um "novo", diferente daquele com que me cruzei na profissional da Mealhada, mas agora... estou mais consciente do que sou ou não capaz.

Deixo agora ama frase que encontrei numa das mesas do ISEC. (piadas à  informático, dá nisto! :D)
-- Eu Bit!
-- Então Byte fuder!

--------------------
"-- Porra! perdi o comboio!" xD

1 comentário:

  1. Piadas de informático. Ou dou-te piadas de de pessoas com anatomia:

    Sabes como é que a célula vê televisão?
    No citoplasma.

    E porque é que a célula vai ao psicólogo?
    Porque tem complexo de golgi.

    (dão-nos livros para estudar e nós aprendemos logo coisas assim!)

    XD

    ResponderEliminar