segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Um sorriso... [2]


Afinal parece que não...
Que não vai dar em nada, porque fez as "pazes" com o namorado.
E que seja feliz, ou que pelo menos, fique contente e que aquilo dure muitos anos.

Enfim... estou realmente destinado a morrer sozinho, entre o meu vómito.
Eu gosto de "toda gente", "toda agente" é que parece não gostar de mim, ou estar ocupada, ou não estar... "destinada" a ser "minha".

Eu devo ser aquele gajo... solitário, que estuda e lê, que aprende e observa aquilo que pode melhorar para ser "perfeito" numa relação.... o pior... é que ele só é MUITO BOM na teórica, porque na prática, nunca teve uma namorada com quem partilhar, fosse o que fosse, pelo simples facto de... estar longe ou... já ter alguém, ou não gostar de mim. Bem... parece que tenho mesmo de me contar com a solidão xD

Porque afinal, ninguém quer um gajo como eu.
Ou ninguém gosta de mim. Ou não têm coragem suficiente para o assumir.
É por eu ser sincero e frontal? É que se não o for, depois quando se aperceberem daquilo que sou, já é tarde demais. E já perderam muita coisa. Como já disse, não dou falsas esperanças a ninguém.

"Namorar" comigo, é para sempre! não é para durar 15 dias, ou 5 meses ou 2 anos! É até um de nós morrer. -.-
"Namorar" comigo, é receberem carinho, palavras bonitas, conversas "interessantes", sentimentos físicos e psicologicos. É terem alguém que se preocupa com a educação dos filhos.
Mas parece que tudo aquilo que eu possa ser para alguém, não tem interesse nenhum.

Um sorriso? Dou, e o que recebo em troca?
Nada.
-- Está calado e dorme!!

1 comentário:

  1. Não vejo qual o mal de estar sozinho. É preferível que estejas sozinho porque não te aceitam como és do que tentares agradar alguém e depois ela desiludir-se contigo. Não me parece possível que nunca venhas a encontrar alguém que te aceite como tu és, sem que tenhas de te alterar, e que te queira muito. Não alguém igual a ti, mas alguém diferente que aceite também o facto de seres diferente. Isso sim, são verdadeiras relações!

    ResponderEliminar