quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Um beijo...



Fervo por dentro.
De dor, de alegria, de felicidade, de lembranças, de pensamentos eróticos, de calafrios na espinha,

E fervo, de desejo.
De algo que apenas posso ver.
E que jamais voltarei a sentir. (talvez um dia...)

Saudades daquele toque, daquele sabor.
Daquele requinte que apenas vocês podem dar.
E inveja... de quem pode, recebe e dá.

Saudades da língua, da saliva, do toque mágico e do fervor que me excita.
Inveja de quem tem, enquanto desejo deliciar.

Trincar e brincar com eles, carnudos ou finos,
deveras deliciosos!
Talvez um nó, neste momento de tanto "alvoroço" entre elas e a saliva, se enlace.
Desejo de senti-los junto á orelha, de sentir o quente, o húmido, e a sua aldrabice, excitar-me e derreterme de prazer.

Desenhar-mos no pescoço, na cara, na orelha e dentro de mim.
Que me faça florescer em mim, com tanto vigor nos beijamos, uma flor, para te oferecer com um beijo.
Um beijo simples e de uma palavra.
Um beijo quente e de muitas acções.
Um beijo... que te delicie e enfeitice, a alma.
Um beijo... que te faça pular do chão!

Dá-me! E desejarás não ir embora. (assim penso...)
Recebe-o na palma da tua mão,
Ignora-me, e afasta-te.

Os teus lábios...
São como um doce que provei!

Não trazem veneno,
não trazem droga,
nem açúcar ou gelado...
pobre de mim...!
POBRE DE MIM...!!
Que desejo desde então, os teus lábios.
Que não durmo nem como, que não bebo nem falo, para sentir o teu sabor junto de mim.
Que prazer, que fervor me provocas!
Dá-me um beijo no espírito ofegante.

Perfuma-me os lábios com a tua sedução,
olha-me os olhos e deixa-te ser devorada!

Morde-me os lábios, polvoriza-os com o teu batom, com o teu gloss.
Deixa em mim uma parte de ti.

E num toque, criamos um universo de prazeres.
Explicamos o amor, e esperamos nunca esquecer aquele momento.

Dá-me outro! Provoca-me!
Serve-me a tua orelha, o teu pescoço, os teu braços e pernas... fazer-te-ei molhar.

Não o peças, dá-mo!
Beija-me, e avisa-me de quando um de nós ficar sem ar.
Devolvo-to-o.
De cristal é feito e bonito é.
Não o deixes cair, ou dar-te-ei outro.


Porém, alguém terá de limpar os cacos que ficaram no chão! :D

Sem comentários:

Enviar um comentário