sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

À noite, no comboio... [+18]

[Risky Business - train sex scene ]

As portas do comboio fecham-se...
De mãos dadas, sentamos-nos num dos bancos vazios...
Sozinhos na carruagem, o relógio do comboio mostra 22:31.

Olhamos em volta, desejosos, fervendo... nervosos.
Beijamos-nos, e desaperto-lhe a camisa branca, tiro-lhe o cachecol do pescoço e beijo-o de seguida...
De sutiã à mostra, passo as minhas mãos pelos seus peitos enquanto ela me beija a cara, o pescoço e me tira a camisola...

Beijo-lhe a barriga, e devagar, enfio a minha mão fria por entre as suas cuecas.
Ela treme e olha para baixo...
Agarra-me a mão, e enfia-a mais para baixo, e enquanto me divirto lá em baixo, ela beija levanta-me o que resta das minhas roupas, e beija-me o peito, desaperta-me as calças, e sustem por alguns segundos...
Com um sorriso malandro e mordendo o lábio, baixa-me as calças, toma-o nas mãos, também elas frias; fazendo o meu coração saltar, e um arrepio percorrer-me a espinha.

Olhando em volta, ela leva-o à boca, enquanto me derreto todo, por sentir aquele calor, aquela língua marota brincar comigo...
Até que...
-- Pára!
-- Porquê? - pergunta ela.
-- Pode aparecer alguém!
-- Deixa-te de coisas, e vem para aqui para ao pé de mim. - responde com beicinho.
-- Não, é perigoso!
-- Perigoso? Perigosa sou eu! E se não vens, vou eu aí e como-te todo!

Alguns segundos de olhar cruzados, ela salta para o banco da frente, caindo-me em cima, de pernas abertas, de calças vestidas, e de sutiã ainda por desapertar...
Beijando-me, e enfiando as suas mãos dentro das minhas calças, ela domina-me.
Agarro-a ao colo, pelas nádegas, segura pela minha cintura, deito-a no banco, e desabotou-lhe as calças...
Ela sorri, marota, e com tanta pressa, ajuda-me também a tirar as suas cuecas...

Agarrando-me, ela faz-me cair em cima dela, e diz-me ao ouvido:
-- Come-me!
E lambe-me a orelha. UI! Até me arrepio, me excito...
Com uma mão junto à sua menina, e outra nos peitos, ela acaricia-me e beija-mo-nos...
Olho em volta, e tento ver alguém, mas antes que tentasse perceber o que se passava para lá das portas da carruagem, ela puxa-me de novo para cima dela.

Ajoelho-me ao fundo do banco, e aproximo-me dela, da sua menina...
Tão quente, molhada...
Devagar, acaricio com os meus dedos molhados pela sua boca, a sua cona. Treme...
Suspirando, aproximo a minha língua, e beijo os seus lábios, a área nervosa em seu redor, que lhe dá tanto prazer, que mal consegue ficar quieta...

Enfio, penetro-a, com aquela língua quente que a faz tremer e gemer.
E quando começo a balançar dentro da sua cona que fica quente a cada segundo, ela agarra-me pelos cabelos, segura-me firme, e faz ela os movimentos...
Limito-me a olhar para ela, vê-la de olhos fechados, a gemer, e a acariciar um dos seus peitos.

Ouço a porta da carruagem abrir, mas ao contrário dela, ouço melhor, e tento ver o que é... mas ela, tão concentrada, obriga-me a continuar, e deixo-me ir, enquanto de joelhos começo a brincar comigo mesmo, e com a outra mão e os seus dedos, ajudo-a na sua estimulação.

Um casal de adultos, casados, à procura de uma casa de banho livre, entram na "nossa" carruagem, e deparam-se com uma cena de sexo entre dois jovens...
Sorrateiramente, ambos passam por nós, entrando depois dentro da casa de banho...
Alguns segundos depois, ouço algo na casa de banho, e um suspiro...

A brincadeira alastrou-se...

E enquanto, ela e eu nos junta-mos, e a fricção entre os nossos corpos começa e aumenta, levamos cada um ao céu, ao orgasmo, aos arrepios e nervosismo...
Ela vem-se 2 e 3 vezes... antes de mim.
Entra-mos num túnel, e ajoelhando-se á minha frente, ela chupa-o, até que eu me venha...

À saída do túnel, levamos com as luzes na cara, e começa-mo-nos a vestir... e repara-mos que o casal, contínua entretido na casa de banho.
Olhamos para o relógio, e ela vira-se para mim sorrindo...
A viagem será longa...
-- Mas onde vais buscar tanta energia?
-- Tás cansado? - pergunta ela triste.
-- Não, mas dói como o caraças!
-- Desta vez fico eu por cima! - responde com um forte sorriso, e deitando-me com pressa no banco.

E se não me engano, aquele casal ainda vai demorar muuito a sair... =)

===================
Sei que está longe de ser algo eróticamente excitante mas... pode ser que com o tempo aperfeiçoe. :D
"Risky Business" :Vi o filme, apenas aos poucos, no canal Hollywood, e gostei! :)
Download: http://peb.pl/2675016-post1.html
Utilizem o JDownloader.
Aconcelho a fazer o download do link MegaUpload. ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário