quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Inadmissível!

Inadmissível!!

Acabou de passar agora, em nota de roda-pé, uma mensagem a avisar de que não iriam mostrar a próxima novela, devido aos contratempos ocorridos durante o jogo de futebol.

Acho, inadmissível, que o trabalho dos disigners, dos músicos, dos actores, das publicitárias, do esforço desenvolvido por estas pessoas, pelos cabeleireiros, maquilhistas, guarda-roupas, adereços, escritores, e produtores destas novelas portuguesas, seja gozado, ignorado e CUSPIDO!!! pela porcaria da merda do futebol!!

Acho triste! Que num país onde existem esforços, feitos por várias pessoas que amam o que fazem de melhor, e que melhoram sem dúvida alguma os telejornais, programas, novelas, software, máquinas de gravação de vídeo e som, e que ajudam a desenvolver o mundo das comunicações, seja posto de parte por causa da estupidez de um jogo de futebol, que para mim não tem o mínimo de interesse!
Chamem-me o que quiserem!
É rara a pessoa que não gosta de futebol, e estou contente por pertencer ao grupo que sente repulsa!

Provavelmente, é por não ser como os outros rapazes, que todos me odeiam.
E ainda bem que assim é!
Deveria ser o "santo" em pessoa, para aquelas raparigas que preferem que os maridos as ajudem na cozinha, na limpeza e que se interessem mais por elas, do que simplesmente ficar sentado a ver a merda da porcaria do futebol, que parece que para esses homens e mulheres são os seus namorados.

Eu também gosto de Delphi, mas não foi por isso, quando namorei com a minha ex, preferia ficar agarrado a programar do que a ouvir e amar; nem foi por causa do projecto de fim de ano, que deixei de me preocupar com ela, e de a tratar sempre bem, todos os dias.

A mim não me foi nada difícil amar alguém.
Sempre da mesma maneira, mas com vários picos de amor.

Comecem a dar valor ao trabalho daqueles que não vêm, mas que fazem uma grande diferença neste país.
Neste país que parece atrasado mental de todo!!!!!

Não é ódio pelo desporto, que eu sinto...
É ódio por darem demasiada importância a apenas um jogo.
Não dão tão importância aos nossos olímpicos, nem aos nossos corredores no e nadadores.
Nem aos nossos tenistas!
Não dão importância nenhuma! :S nem cancelam novelas nem filmes por causa de um simples e puro jogo de ténis, ou de corrida...

3 comentários:

  1. Não tem piada correr atrás de uma bola -.-

    ResponderEliminar
  2. O futebol move o mundo... o resto é lixo...

    ResponderEliminar
  3. Tu a comentares em "anónimo" é que és lixo!
    É por isso que na america o desporto rei é o "rugby" americano e o baseball. -.-

    Atrasado da merda.

    ResponderEliminar