domingo, 13 de dezembro de 2009

Mais mulheres bonitas?




Vou tentar falar sobre um assunto +/- inteeçante... talvez que ainda ninguém se tenha apercebido ou perguntado sobre... .

Como alguns homens, e mulheres se aperceberam daquilo que ouvem e vêm na televisão, e ao que parece, as mulheres e os homens estão a ficar cada vez mais atraentes.

Ora!?
Como pode ser isso possível?
Como podem dizer isso?
Bem, eu sinceramente não sei!, mas acho que o dizem porque é isso que os seus corpos e neurónios, enquanto homens, reagem aos estímulos que a mulher espalha pelo ar.

Ou seja, tanto o homem como a mulher "perfumam" o ar à sua volta, e penso que isso não é novidade nenhuma para ninguém que esteja a ler isto...
O seu aspecto físico também importa, tanto aos homens como ás mulheres, e isso é despertado na nossa mente de cada vez que vemos uma mulher ou um homem bonito, forte, estrutura óssea boa, bons cabelos, bons olhos...

Só que... isso já vem de à muito tempo.
E não podem dizer que as mulheres ou os homens estão cada vez mais bonitos porque, no tempo da Merlin Monro, ela era muito mais bonita, sexy, bem constituída, belo par de mamas, etc etc... do que algumas mulheres de hoje, e atenção! Isto era naquela altura!

Contudo, nem a acho bonita, e acho que á raparigas muito mais novas, muito mais bonitas e atraentes.
Não foram as mulheres que se tornaram mais bonitas, nem foram os homens.
Nós, mulheres e homens, não nos tornámos, evoluímos!!

Ora, se à 50 anos atrás, a beleza era uma coisa, hoje é outra, pois os nossos cérebros evoluiram neste passar dos anos, os nossos corpos mudaram, a nossa maneira de ver, sentir e cheirar os que nos rodeiam, talvez se tenha formado algo secundário, pois vivemos uma vida de trabalho, pagar contas.... mas quando necessitamos desse "programa", desses sentimentos e sentidos de avaliação de um homem e de uma mulher, eles ligam-se a todo o vapor.

E se calhar, hoje em dia, tanto os homens como as mulheres precisam de se destacar mais na população, no mundo.

O que vemos diante de nós, todos os dias, é a evolução.
E nós apenas a vivemos, sem sentir nada.
É por isso que muitos garotos que parecem ter 18 anos, só têm 13 e 14.

O mundo contínua na mesma, nós é que crescemos nele, e nos moldamos ás diferentes Eras da nossa civilização.


E não se esqueçam, lá porque um rapaz ou uma rapariga te são bastante atraentes por fora, não significa que são pessoas bonitas por dentro, e tu sabes o que eu quero dizer!
Eu como nem sou atraente por fora, nem bonito por dentro, para as outras pessoas... limito-me a gostar de mim pela pessoa que sou.

Sem comentários:

Enviar um comentário