sábado, 19 de dezembro de 2009

18/12/2009

Foi num dia de tempestade que nasci...
Já de tarde na maternidade de Coimbra.

20 anos de idade, e tão novo sou ainda, tão criança, tão... irresponsável.
Com o tempo, com os erros, com o que vejo, aprendo a tentar tornar-me mais "preparado" para o resto desta suciedade.

Pergunto-me se ela se lembra deles, dos meus anos.
Se não for o caso, também não estou importado.

Mais um paço, pequenino.
Sentindo-me na mesma.

Ontem de noite, no dia 17, vi no Tyra Show que dá na sic mulher, um programa sobre sutiãs, e peitos das mulheres.
Fica aqui um site, para mulheres que queiram receber de homens ajudas monetárias para implantes mamários, e também para os homens, que queiram doar, fazer e ver felizes as mulheres que desejam ter uns.

LINK:  http://myfreeimplants.com/

Outro assunto, foi sobre o sismo de 6.1 a 100km da costa portuguesa.
Aconteceu por volta da 1:30h da manha
Pelo que li, as pessoas do sul sentiram o sismo perto da 1:30h, e as pessoas do norte á 1:40h.
Senti a cama tremer "bastante" durante alguns segundos, pelo que sei, o sismo durou cerca de 10 segundos.
Li também que foi sentido no Norte de Espanha, e que num prédio a oscilação durou mais de 10 minutos.

O terramoto de 1755 teve uma magnitude de 9.0 na escala de Richard.

As pessoas deram-me os parabéns, os meus pais umas prendas, porreiras! :D xD

E pronto, não vejo assim grande coisa para falar... foi um dia muito... normal e "monótono" de uma forma estranha. :)

1 comentário: