domingo, 15 de novembro de 2009

Puzzle - Ángel de la Muerte [1000 peças] - Vicoria Francês

Tenho andado a pesquisar na internet fotografias sobre este puzzle e só encontrei algumas no www.DeviantArt.com.


 
Informações:
Nome: Ángel de la Muerte.
Autora: Victoria Francês.
Ref. 13454.
Site: www.puzzlepassion.com
Nº Peças: 1000.
Dimensões: 64x48 cm.

Estive de volta dele durante.... umas 24 horas durante toda a semana e já o tenho quase concluido, com um pouco da ajuda do meu irmão.

Imagens:







2 comentários:

  1. estou precisando de uma peça da referença 13421/578660 a50 b4 meu email é rock_bz"hotmail.com

    ResponderEliminar
  2. Não é comigo que tens de falar.
    Contacta a Marca do teu puzzle, ou até mesmo no site deles, tenta encontrar o email de apoio ao cliente. Não te posso ajudar em nada.

    ResponderEliminar