sábado, 14 de novembro de 2009

Coisas que... enfim.




"Pai", antes de mais, põem-te no caralho! porque este blog não é para ti, nem nunca o será!
Não podes fazer dele o teu.. "troféu", para mostrar ás pessoas.

Nem "gabares" dos filhos "perfeitos" que tens!

Existe uma linha que separa a mente dos filhos, da mente dos pais, e é por isso que os pais são sempre os últimos a saber, ou acabaram por nunca saber.

Não me conheces, e muito menos te deixo conhecer-me.
Portanto, põem-te a andar, e pára de brincar com o que é meu!

Nós não somos pequenos teus!
Nós não temos nem somos obrigados a ser como tu! a agir, a pensar.
Nós somos melhores do que tu!

Podemos não ter apetência para o desporto, nem sermos muito fortes Estarmos sempre doentes, e com as putas das febres e dores de garganta, nós já deixámos de ser crianças à muito tempo!
Apaga essa imagem do espelho e abre os olhos.

Eu já trabalho, já tenho 19 anos, e apesar de ainda ser desajeitado no que faço, estou a aprender a sobreviver neste mundo novo, tal como tu o fizes-te!

Deixa-me em paz! e sê "pai" e "amigo" nas alturas em que deves ser um.

Eu quero lá saber é das pitas e das gajas, e das raparigas a quem tu mostras-te!
Por mim podiam até morrer que não me ia sentir pior por isso!
Preocupo-me comigo e só comigo!

Não tentes incutir-me mais do que te compete!
Nem tentes manipular o que sou.
Mostras-te-me os 10% e eu agora faço o resto dos 100%.

E poupa-me as tuas "re-leituras" das coisas que escrevo!
Faz-te bem ao ego? Então para a próxima fica calado e guarda para ti!!

Para finalizar, não gostas, paciencia! isto é meu!
é o meu blog, e falo de quem eu quero, da forma como quero!
Com sal, com pão, com banana, com areia, com pedras e paus! É meu! e por isso escrevo e faço o que bem me der na gelha!

Para os restantes que não gostaram deste... como não é nenhum desabafo, nem nenhuma critica, nem nada do género, mas sim... um dispor de ideias que apareceram pelo meio de circunstancias que envolveram sentimentos, paciencia... pouco-me estou a importar se gostaram ou não.

Até porque pela quantidade de comentários que tenho nos meus posts, mostra realmente que gostam do que escrevo. e a esses agradeço o apoio, os restantes... vão cu caralho!!

E sim o "engenheiro" devia partir a outra perna.... só porque me apetece!

================
"Bater não bate, ralhar não dói..."

1 comentário: