sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Quando eu não gostar...



Não tenhas medo de me dar um beijo sem qualquer razão, de me abraçar sem teres saudades, de me levares longe daqui para outras paragens, para outros mundos que desconheço. De me levar a correr contigo, de colocares a tua música no computador, de dormires vestida ou toda nua, de teres ciúmes ou controlares-me, de exigires ou te esqueceres de algo importante. De fazer comida sem saberes se gosto, de comprares roupa sem saberes se me serve ou se uso, de usares perfume ou dizeres o que pensas. De gritares ou chorares, de rir ou sorrir, de seres tu própria e não uma pessoa com medos e indecisões com aquilo que possas dizer, fazer ou parecer.

Quando eu não gostar, digo-te. Não, não é "quando eu não gostar", é quando eu preferir algo diferente.
Quando eu preferir o vermelho sobre o azul, quando eu preferir as mãos por dentro da camisola e não fora dela, quando eu preferir ver-te sorrir ou ouvir-te zangada. Quando eu preferir que fales comigo ao invés de me tentares controlar, quando eu preferir que confies em mim ao invés de teres ciúmes, quando eu te preferir nua ou um pouco de sossego. Quando eu preferir um chá ao invés de leite, quando eu preferir correr ao invés de estarmos sentados com medo de me levares a correr e de não correres por não quereres ir sozinha e desejares partilhar o momento. Quando preferir ir a uma loja que gosto mais ou invés de ir a uma que não me desperte tanto interesse.

Quando eu preferir outra coisa, eu digo-te, mas até lá, faz, diz e sê, sem medo. Quem sabe, talvez até vá gostar de "tudo" o que fizeres... Sê espontânea!

--------------------

Sem comentários:

Enviar um comentário