domingo, 14 de julho de 2013

Os príncipes, são sempre perfeitos... III


Vou deixar que façam a pesquisa por vocês próprios, e espero que percebam que nada disto é teoria, mania, uma ideia pré-concebida ou criticar por criticar. Tudo tem fundamentos e argumentos, que podem encontrar nos links que voz deixo aqui e nos textos anteriores. Não se preocupem, ainda voltarei a este tema. Simplesmente é tanta informação em pedacinhos que fazer um apanhado de tudo se torna dificil.

Ja ouviram a frase: Se queres um principe comporta-te como uma princesa? -.-
(fartinha de ver estados que rebaixam os homens) - Natasha Smaga

Os homens que limpam a casa são mais felizes
10 Motivos para não desfazer a barba
As mentiras mais usadas pelas mulheres
As maiores mentiras que as Mulheres contam
As 42 frases tipicas que a mulher utiliza para não fazer sexo!
O que oferecer a uma mulher infiel?
As maiores fantasias intimas das mulheres
Tenha relações com mulheres sem compromisso com a técnica da mulher infiel
Os 7 sinais de traição das Mulheres
Forma de andar mostra se a Mulher já teve O R G A S*M O S
Cuidado ao andar de metro…
Os cinco tipos de homens que você deve testar na cama antes de se casar!

O sexo é uma coisa animalesca!? O sexo está-se a tornar banal? Não eram precisamente as mulheres as mais púdicas em relação a este assunto? Como já referi antes. Quando um animal é preso durante muitos anos, basta soltarem-no uma vez na vida, para ele ficar completamente tolinho. O que aconteceu com as mulheres desde a sua "libertação", foi uma explosão excessiva de "direitos" para elas. Sendo o sexo, hoje em dia, algo que antigamente fora "proibido" de ser tema de conversa, como já disse, para passar a ser algo... quase como um episódio louco de gulosice.
Não estou contra este tipo de textos, nem contra as mulheres gostarem e falarem cada vez mais de sexo, ou fazerem cada vez mais sexo, os homens agradecem, acreditem, mas desta maneira parece que o homem não sabe nem serve para mais nada.
"Não me referindo necessariamente a tabus, as revistas (neste caso, refiro-me à Cosmopolitan porque foi a que tive acesso mais recentemente) falam muitas vezes em usar abordagens sexuais para manter um homem interessado ou, simplesmente, para perder as calorias extra para caber num tamanho "XS" e, agora, parafraseando: "Na manhã de domingo faz sexo duas vezes e "obriga" o teu namorado a prolongar as sessões, pelo menos, 30 minutos para perderes 350 calorias".
Assusta-me viver num mundo em que o sexo não é visto como algo natural, algo que vale por si e é complementar ao amor, não, parece que é uma simples moeda de troca, um meio para atingir um fim. Uma espécie de sacrifício para um bem maior. Brrr."
Beatriz em Vamos falar de sexo (?)
O que muda aos 40? - TVI (13-06-2013) (10:10min - 44:50min)
Manual de Instruções para Sobreviver aos 40, Continuar Sexy, Com Alguma Vida Social e Não Parecer uma Lontra Livro


No Euromilhões do dia 18-06-2013, a TVI passou um pequeno video do que se podia fazer com o prémio. Falaram logo à cabeça, para ser rápidamente mais fácil de esquecer, sobre pagar as dividas. Logo de seguida, falaram de milhares de maneiras de como poderiam esbanjar aquele dinheiro todo. Deram, não só uma prespectiva do que se podia fazer com o dinheiro todo, viajar até ao espaço ou comprar X milhares de carros de marca, como falaram também na luxuria de que é ser-se rico. No glamour e poder que se é e tem.
É este tipo de pensamentos que a sociedade implanta e intoxica as crianças e os próprios pais. Está tudo na televisão e nas revistas, basta estar atento.

The Hidden Meanings in Kids' Movies: Colin Stokes at TEDxBeaconStreet

Sociedade Civil (VIII) de 28 de Junho de 2013 - RTP2
Aos 27 minutos, dizem que o número de mulheres na universidade está a aumentar. Uma coisa que não disseram, foi que o número de empregos pesados está a aumentar e são precisamente os homens os únicos capazes de aguentar e suportar esse tipo de esforços. Ora... para quem anda a estudar e a trabalhar ao mesmo tempo, sabendo nós que os homens se esforçam menos na escola, é natural que o número esteja a diminuir, não só porque, como referi, o número de postos de trabalho de trabalho pesado está a aumentar e as mulheres não sabem fazer nada, nem mesmo cozinhar, acreditem, é natural que elas ao fim de uns anos tenham um curso superior e provávelmente um mestrado, mas não experiencia de trabalho como têm e estão a ter os homens. É fácil prever que estas mulheres "proficionais" e bem "educadas" irão casar com estes homens que só têm o 12º ano.

Imagens "cómicas", sem piada nenhuma.
TaFeio - Realidade
TaFeio - Ciumes
TaFeio - Não Gervasio, ainda não...
TaFeio - Uma decisao dificil
TaFeio - Ilustracção perfeita
TaFeio - A logica das pessoas ou falta dela
TaFeio - Piroca pequena pode levar a obsessao por musculacao

Estas piadas não são piada, são uma realidade corriqueira. Uma realidade banal.
Os homens, nalguns destes posts, fazem figura de tolos, de bobos, de palhaços. Não usam as palavras para ferir, como usa a mulher, mas para brincar. Grande parte dos homens é brincalhão, uma qualidade que as mulheres adoram. Não acreditam!? Toda a mulher gosta de um homem que a faça rir, que a faça distrair do que a preocupa. A mulher, muito pelo contrário! Como mostra a ilustração "Não Gervásio, AINDA não!", em que a mulher demonstra o seu lado mais bruto, frio. O seu lado insensível, mesmo para com o próprio filho. Um filho que é dos dois, a menos que ela odeie o marido e ache que cada vez que sai de casa, que foda tudo o que encontra pelo caminho.
Não vi uma única mulher puxar os animais para dentro de água. Porquê? Porque nesta situação, já são SÓ os homens que têm força suficiente para os arrastar. Que têm garra, que são destemidos. Para a mulher, os homens foram feitos para isto, para a força, para o "desenvencilhar", para lidar com as coisas perigosas, pesadas, brutas e bruscas. O papel das mulheres? Ficarem a tomar conta das crianças e das costas dos seus "protectores", enquanto eles vão fazer o seu serviço.


-- O que falta a alguns adolescentes hoje em dia?
-- Inquisição!

Sem comentários:

Enviar um comentário