sexta-feira, 19 de julho de 2013

O idealismo de uma mulher "perfeita"...


Rafael Daking: "Meninas agr já vos compreendo melhor :s" (link)

Se as raparigas forem tal e qual como está descrito no texto, o que lhes falta é maturidade e não mais atenção ou compreensão. Para quem se preocupa em andar bonita com toneladas de maquilhagem, salto alto que desfigura os pés, e roupa de moda só para "nos" atrair, o que elas são é supérfluas e desdém de inteligência.
Se deixarem de se preocupar com a "boa imagem" e se preocuparem em construir uma personalidade, talvez sejam mais respeitadas, ouvidas e valorizadas.

"I don't suppose you can, 'cause you're not even a real person, 
you're just an idea.
You're a concept of what boys want to fuck."  
Darren in Wasted On The Young (2010)

Uso de salto alto pode encurtar músculos e tendões e até provocar varizes

Não sou apologista dos saltos altos, e prefiro-os ver num momento mais intimo e provocador, do que na rua ou onde quer que seja. Não apoio a maquilhagem e odeio cabelos artificiais. Continuo a preferir uma mulher naturalmente bonita, que artificialmente construída apenas e só para "provocar" ou ser um objecto de falsa beleza. O que não falta para aí, é raparigas e mulheres, a quererem parecer o que não são. Que se preocupam com o que não tem valor, para o qual a imagem vale mais do que uma conversa ou um passeio. Não queiras ser igual. Se para agradar aos outros, tens de deixar de ser tu mesma, não venhas chorar, gritar ou criticar quem te vê de lado ou te entorse o nariz. Deixa de ser superficial e vazia, lê um livro e aprende a conversar. Não é por andares preocupada como os outros te vêm nessas roupas ou com esse cabelo, que fará de ti especial, importante ou valorizada. Se é uma imagem vazia que queres passar, não me admira que o que vá sair da tua boca, também sejam palavras vazias, vendidas, distorcidas, arranhadas. Falta-te a consciência e a maturidade.

A única mensagem que este texto transmite, é a da falta de maturidade, inteligência e consciência que a sociedade transmite como valores ideais para a mente fraca das crianças, dos jovens e dos "adultos". Mentes cuja a própria opinião lhes é vendida, e as necessidades manipuladas. Estão a criar uma sociedade de merda e ainda não se deram conta... Espero não vir a viver no país que prevejo...


--------------------
És um simples conceito...
A tua mente num frasco...
O riquismo e a superioridade...
Os príncipes, são sempre perfeitos...
Os príncipes, são sempre perfeitos... II
Os príncipes, são sempre perfeitos... III
Se não és parte da solução, fazes parte do problema...

Sem comentários:

Enviar um comentário