segunda-feira, 6 de maio de 2013

Deixa que todos pensem aquilo que na verdade não és...

[Lunch by *gerezon]

Há pessoas que parecendo estranhas, confusas e pesadas na mente dos outros, um dia ainda vão espantar e admirar muita gente.
Há humanos que parecendo não se encaixar na sociedade, tanto pelos pés como pela cabeça, um dia vão deixar muitos de boca aberta.

Deixa que todos pensem que és "estúpido/a", "idiota", fraco e ignorante, até ao dia em que proves o contrário e lhes demonstres que sempre foste mais do que eles. Porque até saber estar calado, saber ouvir, saber aprender e ter paciência é uma virtude que muito pouca gente tem.
E mesmo que não tenhas qualidades nenhumas, está então na altura de deixares de ser vítima e passares a controlar as tuas palavras, as tuas acções e a tua vida pessoal. É melhor agarrares na pouca ou nenhuma personalidade que te resta e moldares o que ambicionas educar e amar. Não nos outros, mas em ti, para os teus filhos e a tua "futura" mulher.

E se te servir de consolo, pensa sempre que há de haver alguém pior do que tu ou em pior situação, no entanto, isso não é desculpa para deixares de tentar e de realmente fazeres por ti, o que nunca quiseste saber.

"Vejo putos a fumar ganzas. Eu ainda vou ao Continente comprar Cerelac."

Sem comentários:

Enviar um comentário