quarta-feira, 20 de março de 2013

És um simples conceito...

"I don't suppose you can, 'cause you're not even a real person,
you're just an idea.
You're a concept of what boys want to fuck.
Darren on Wasted On The Young (2010)

És apenas um pensamento que excita e dilata os vasos sanguíneos de uma cabeça sem cérebro. Uma descarga de prazer de um alguém que tenta controlar o que não consegue. És apenas um conjunto de curvas delineadas à perfeição, pela geração dos que nunca foram modelos. És um objecto que se identifica e localiza pela beleza, mas não recorda funcionalidades.
És uma imagem que veio ao mundo para agradar, abrir as pernas e procriar, dar prazer e tirar tristeza. Vieste para ser violada, viva e morta, pela sociedade a que dizes pertencer, para a sociedade no qual te pintas, te aprontas, te vestes sem preconceito, só para mostrares ao mundo, que desconheces, que és diferente, que tens voz, que também tens sentimentos, que choras e sentes saudades. Mas és apenas um conceito de modelo, linda e matematicamente perfeita. Transformada por dietas, por opiniões fabricadas e olhares manipulados pelas revistas que vendem e compram quem quer ser e se faz alvo.

Não és real, nem és uma pessoa, és uma fotografia babada, pintada de esperma. Um corpo cansado e suado, vestido e mascarado. Falsificada de perfumes, de cremes, de maquilhagem e pós. Desejas glamour e riqueza, uma foda por fora, um momento de loucura e de grande prazer. Gravatas que te provocam e te fazem molhar as pernas. És um escorrega, uma montanha russa de prazer provocador intenso. Uma profissão que não reconheces como tal, e és paga apenas pela quantidade de pessoas que te conhece. Famosa, charmosa, lutadora, através de um caminho que odeias, mas que usas só para te sorrirem ao Ego, para te abraçarem e alimentarem-no. Não cresces, mesmo achando que sim.

Tens uma trela que te aperta a garganta, os pulsos e as pernas, e agitas-os todos os dias, da mesma maneira que és fodida uma e outra vez. Atirando gemidos para o ar, surdos. Usas e abusas de expressões para comunicar com o homem que te penetra. Mentes com todos os dentes brancos e direitos só para teres uma amizade que na verdade não existe. Uma verdade tão falsa como os teus dentes brancos perfeitos, endireitados por aparelhos fabricados à medida. És imperfeita geneticamente e transmitirás aos teus filhos, as doenças psicológicas e sociais, que um dia sonhas-te ter só para te ser mais fácil calcar e passar por cima, para um dia chegar ao topo, como pita e filha mimada, estragada.

Não és, mas ainda consegues ensinar muito com tudo de mal que fazes. Não és diferente mas tão pior que...
Existes com um propósito... servir.
-- Porquê?
-- Porque posso...

Sem comentários:

Enviar um comentário