segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Nem sempre concordo mas entendo o teu lado...

[CM]

Se sobreviver ao tormento das tuas mãos, seca-me as lágrimas com os teus lábios...
Com a voz que sempre me deixou pequenino, adormece-me e faz sonhar...
Cais-te sobre mim com a tua graça e nunca mais deixei de pensar em ti...
Com um sussurro delicado... te declaro minha para sempre!

Colaste pedaço a pedaço, a alma frágil que te surgiu num dia de Primavera. Cauteloso fui-me aproximando. Eras bonita nas palavras. Eras mais, um humano que nunca fui, uma amiga que nunca tive, uma irmã, preocupada e dedicada.
Fizeste-me sentar ao teu lado, e lentamente desabafei os meus medos, os meus sonhos, as minhas preocupações. Partilhámos um mundo diferente. Fui teu aprendiz, e continuo a crescer contigo. Sorris-te e explodis-te. Deste-me a ver um mundo maduro e com consciência que julguei não existir.
Tens o medo, tens o receio. Tens uma máscara que te cobre emoções e opiniões. Belas e delicadas. Desconheço por vezes como falar contigo. Desconheço a tua vida.
Mostras-te-me a maturidade e ensinaste-me a olhar os erros de outra forma. A dar valor e a acreditar em mim mesmo.
Porque às vezes chateias-me com o que dizes, mas percebo mais tarde que a culpa e os problemas são meus e nunca me arrependo de te pedir desculpa.

Se caíres 7 vezes, levanta-te 8
Lutar não é bom,  mas se precisar lutar... vença!  - Miyagi (The Next Karate Kid)

Sem comentários:

Enviar um comentário