sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Hoje...


Hoje dei umas explicações de inglês a um rapazito. Não sei ensinar, não sei explicar, pelo menos acho que não, mas tentei e dei o meu melhor.

Sinto-me bem e contente. Percebi que tenho um grande e largo caminho a percorrer até poder ensinar bem, aos meus filhos. A vida mostra-me que vale a pena lutar, continuar a sonhar e sorrir. Assim parece...
Quando tudo desaba, ou parece desabar, a minha vida parece recompor-se... talvez seja um poço. Etapas de uma vida... o vestir de uma pele nova para cada vez que cresço, cada vez que me levanto.

Desejo morrer, mas por alguma razão a vida continua a mostrar-me razões para sorrir e sonhar com aquilo que mais desejo... eu e tu com eles nos braços.

Não é fácil, mas é um prazer enorme fazê-lo...

1 comentário:

  1. Podes não ter alegria para viver, mas és a razão de viver e a alegria de outros. Pai.

    ResponderEliminar