quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Existe um razão...


Existe uma razão para ainda estar vivo... ter medo da dor da morte. Não medo da morte, medo da dor até ela.
Sinto algo vazio em mim, vejo um futuro que nunca alcanço, apenas um "desisto" de tudo isto.
Fechar os olhos e deixar de saber o que é amar, o que é sentir, sorrir ou ser feliz, se é que algum dia o fui verdadeiramente, sem pelo meio vir alguma desconfiança ou a pergunta "-- Será que estou a fazer alguma coisa de mal?".

Não sou feliz, não sou uma pessoa feliz, quer tenha ou não tenha amigos. Contento-me em ser feliz com aquilo em que me sinto confortável... mas no fim, fico a pensar que não faço nada da minha vida, e o pensamento da morte volta a sorrir-me.

O que faz falta na minha vida? O que preciso para me sentir Vivo de novo? Feliz, confiante, decidido e sonhador?
Tenho coisas que me fazem feliz, tenho coisas que desejo e ambiciono, "confio" na minha beleza, acho, decido-me, mas... a parte que me faz falta talvez.... é a da vida. Ser responsável. Ser assertivo com a escola, com os exames... será talvez a parte da minha vida em que me sinto mais infeliz e deprimido... influenciado por algo que não consigo compreender nas aulas... eu estudo, eu quero esforçar... eu esforço para entender e perceber, mas não há motivação, não a vejo... professores que não gostam de ensinar, métodos de ensino que não me ajudam, só complicam... uma tristeza que me afecta e infecta o espírito e a mente.

Sinto-me triste...

Sem comentários:

Enviar um comentário