segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Vida afortunada...

Sempre tive tudo o que um miudo poderia desejar na vida....
Pais espectaculares! que sempre me educaram da melhor maneira e que por vezes me estragavam de mimos, (raras as vezes), compravam e faziam favores... e rara era a vez que lhes dizia: Obrigado!

Tenho 3 animais em casa... portátil... internet no quarto, televisão no quarto, escusado será dizer que tbm tenho PC portátil "PESSOAL", no quarto...., tv-cabo, livros comprados por mim e oferecidos pelo meu pai...

bonecos de Lego, e conhecimento.. ambos dados e ensinados a usar pelo meu pai. hummm
Mas... apesar de ter isto tudo... pareco nao saber dar valor ao que tenho... acho que nao ligo muito ao que tenho e ao que tive... é estranho...
Sempre me ajudaram a tomar desições.. e era rara a vez que eu fazia alguma coisa sósinho.

Sem comentários:

Enviar um comentário