quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Meras palavras...


pois.. infelizmente só tenho razão...
sinto amor, onde ele não existe, vejo amizades fortes romperem-se por simples palavras,...
choro... choro por não ver um sorriso de quem gosto, dos meus amigos...
bonito.. simples palavras...
palavras fortes... palavras tristes... palavras...
não me considero poeta...mas simplesmente uma alma perdida... tentando sair do seu cubo. onde tudo gira á sua volta...
sou apenas mais um que se tranca em si, procurando e inventando respostas... respostas curtas, respostas parvas, respostas complexas, mas tudo não passa de meras palavras...
poeta... poeta quando sonho com algo inimaginável...quando sonho com algo para lá da minha compreensão
escrevo sem sentido.. porque quero desabafar...
como se de uma pena se trata-se aproveito cada momento... poucos são os que fico inspirado, os que choro,
mera palavras...
coisas parvas, passam-me pela mente, coisas engraçadas, coisas para curar, coisas para rir, coisas para pensar...
desabafos, desabafo aqui não sei em que sentido.. apetece-me escrever... sinto-me triste, sinto-me melancólico, sinto-me leve, sinto-me voar, sinto...
oiço o mundo que me rodeia... absorvendo cada nota que bate no meu corpo... sinto o som, sinto o ar, sinto os átomos chocarem na minha pele...
inspirado... inspirado.. não me sinto inspirado... sinto-me sozinho... ouvindo o mundo... dito o que me manda o cérebro.. inspirado... poucos sãos os dias que me sinto assim.. poucos são os dias em que me deito e escrevo sobre tudo o me incomodo, sobre tudo o que me faz feliz...
erros... palavras com erros, são apenas palavras novas... palavras inventadas... palavras sem sentido...palavras sem som, sem significado, sem vida, sem cor... sem amor...
escrevo sobre tudo, pois é sobre tudo que eu gosto de falar, muitos não apreciam a minha maneira de estar.. por isso fecho-me, fecho-me no meu quarto, nas minha mente, nos meus livros, na minha cama, ouvindo musica calma, deitando-me e chorando... sem razão... sem sentido... apenas faço o que sinto... sinto-me bem comigo mesmo.. choro... choro porque assim o sinto, escrevo do nada... escrevo sem amar, apenas meras palavras que me passam pela cabeça, apenas meras palavras que escrevo sem sentido... escrevo...
leio... leio palavras, meras palavras... poucos sabem o seu significado, mas só eu sei o seu valor! o amor que dei ao escreve-las, o amor que lhes dou enquanto vêm e vão... palavras... meras palavras..
campo verde... cavalgo por um... seguindo ao meu lado uma borboleta batendo as assas em cada batida do meu coração, o som de uma Harpa eu ouço ao fundo... sinto-me voar...
deito-me, sonho contigo... o melhor amigo que tenho... choro ao escrever meras palavras... palavras de amor, palavras a quem dedico ao meu irmão.. palavras contadas, palavras guardadas no obscuro da nossas mente.. palavras confusas, palavras que vão e vem, sonho contigo...
brinco... brinco na relva... brinco na água... brinco no topo da árvore... brinco... riu-me e faço rir, apenas palavras cómicas que me saem do coração, meras palavras...
muitos acharam uma estupidez o que escrevo... mas poucos me conseguiram igualar nas palavras.. igualar no que sinto enquanto as escrevo...
sinto-me em paz.. sinto-me calmo, ouço musica calma, não sei porque o faço, ouço metal.. sinto-me leve... sinto desfalecer, sinto-me dormir, sinto teclas nos meus dedos, vejo um fundo preto enquanto escrevo... não sei o que será... apenas tomo atenção ás palavras que me saem normalmente... olhos pesados, olhos de sono, olhos de cansado, olho lindos, olhos marcantes, olhos coloridos... células que se formam, células que sinto crescer...
sensações.. gostava que esta sensação nunca acaba-se.... gostava poder sentir novamente o cheiro... o cheiro de qualquer um... o cheiro do mundo..
não quero parar de escrever.. pois poucas serão as oportunidades de me conhecerem a minha mente que está fechado ao mundo.. a mente que eu mesmo desconheço ás vezes... a mente que me apenas deixa ir ler o que não interessa..
um pensamento... escrevo uma palavra e digo tudo o que penso dele, digo tudo o que me faz lembrar, coisas tristes, coisas alegres, coisas sem sentido, e essas meras palavras... dão lugar a outras... seguindo como uma raiz, esquecendo por fim o inicio da árvore... o inicio da vida.. o inicio do universo... palavras.. Palavras que vos escrevo.. mas que para o universo não fazem sentido.. são apenas ondas que se propagam pelos átomos... meras palavras que vem e vão...
dor.. sentir dor, sentir a morte na pele, sentir e sonhar... morrer e nunca mais acordar... chorar por morrer, morrer porque todos o teremos de fazer.. porque a luz no fim do túnel nos aguarda... morrer...
poucos serão os que conseguiram ler isto até ao fim... e poucos saberem, poucas compreenderam do que falo... tenho razão.. são meras palavras...
meras palavras para muitos.. mas fortes o suficiente para me manter a escrever...
escrever... escrever sobre anda, e do nada eu venho... vim ao mundo... e aprendo a viver nele, para que um dia mora sem saber como não me preocupar com isso... trabalho para viver.. para nunca me divertir... estudo para chegar a algum lado... para nunca fazer nada de útil para mim...
culto... um dos meus grandes desejos quando pequeno... era: posso morrer, mas morro culto...
para que ser culto se nunca fiz nada de que me orgulha-se, nada que me senti-se concretizado? não sou culto... apenas tenho ideias.. ideias que crio, ideias que destruo... ideias que fecho em mim, e em mim guardo...
meras palavras que guardo... meras palavras que me passam pela mente... sentimentos... vários sinto, mas nenhum sei se é verdadeiro.. todo um mundo por descobrir, e eu... ainda não me descobri a mim...
sinto-me bem... sinto me leve..
chato... e chato repetir, mas nada consegue igualar o meu estado de espírito hoje, nem mesmo eu.. sinto-me quase a perder.. não acompanho as palavras.. as expressões que tento transmitir,... sinto raiva por tocar em mim próprio.. stress, fobias... medos.. noite, noites de esconder nos lençóis, noites de ir, noite de ficar de olhos abertos, ate que o sono se apodere de nós, poucos são os dias em que estou assim, sinto-me cansado, mas escrevo.. sempre pensei que o corpo descansa-se, assim como a mente.. sempre a funcionar.. sonhamos, sonhamos com monstros, sonhamos com o namorada/o sonhamos, sonhamos para não nos sentirmos sozinhos...
sonhamos... sonho meras palavras que caminham na minha caixa.. na minha fábrica.. invento expressões, invento palavras... falo, falo, porque meras palavras ás vezes são fortes...
um sorriso.. uma lágrima... todos as percebemos, todos as ouvimos, todos inventamos... mas poucos são aqueles que fazem delas sua vida... o seu sentido de ver o mundo... o seu sentido de sentir... meras palavras... meras palavras que nos acompanham desde o nosso 1º dia de vida.. até ao ultimo... muitas nos passam ao lado, mas outras retemos, formando ideias.... formando frases, frases que mudam o mundo, amigos...
mas tudo não passa... de meras palavras...
meras palavras... sem sentido algum... sem verdade, sem amor... meras palavras que nos passam pela cabeça... mas que não querem sair do nós...
palavras de ódio, palavras de amor...tudo não passam de ondas no ar... para que palavras... se mal nos entendo mos.. para que palavras se são só para aleijar... palavras... meras palavras...

Sem comentários:

Enviar um comentário