segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Tenho medo...


Tenho medo quando te esquecer o cheiro...
O toque das tuas mãos no meu corpo...
A tua calma e os teus abraços...
A tua voz e as palavras de conforto...
O teu "Amo-te" tocar-me nos lábios...

Tenho medo quando te esquecer a cara...
Os teus beijos...
O que é abraçar-te com força...
Tenho medo de sentir a saudade apertar-me o corpo num sufoco de dor...
Medo de viver uma vida sem ti neste mundo...
De não te voltar a ver e reconhecer... sentir-me feliz com o teu sorriso, com a tua presença, nos meus passeios ou à noite com os meus sonhos e choros... medo de não te ouvir, de que o tempo apague o teu cheiro...

Tenho medo de saber que quando morrer nunca mais estaremos juntos... sem abraços, sem amor, sem caricias, sem sorrisos, sem calor ou memória...

Tenho medo de perder o mundo... de não te puder segurar nos meus braços e dizer: "-- És a pessoa mais importante para mim... e vou amar-te até ao fim dos tempos!"

Tenho medo de não saber o que é ter um filho nosso...
Tenho medo do que é não beijar a barriga e desejar que seja tão feliz como sonhamos... de não saber o que é ver-te ao longe, de branco, perfeita desde o primeiro dia...
Tenho medo de não saber como é casar... de me ajoelhar e te segurar na mão...
Tenho medo de não saber como é chorar por eles... chorar de alegria pela noticia... e de não saber o que é vê-los crescer e serem felizes!!

Tenho medo de não te ter... de te perder para sempre.
Tenho medo de visitar a tua campa... e de me lembrar de todos os teus sorrisos, de todos os risos, momentos de amor e paixão que partilhámos... e não te puder abraçar e dizer: "-- Está tudo bem... eu estou aqui."
De te querer abraçar e sentir de novo... mas não estares aqui.
Tenho medo de dormir sozinho... e de me lembrar dos dias em que te via adormecer, tranquila e em paz, entre os meus braços, entre o amor que juntos tivemos...

Tenho medo de um dia te ver partir... e saber que não te vou poder sorrir e fazer feliz.
Na hora da minha morte, só terei uma coisa para dizer ao mundo:
-- Tenho orgulho em ter vivido ao teu lado! E onde quer que estejas, meu Amor, estarei contigo até ao fim... para sempre a princesa do meu coração. Amo-te amor da minha vida.... meu amor eterno.


Não tenho medo da morte... mas medo que ela leve teu sorriso...
Amo com o coração...

Saberei um dia...

2 comentários:

  1. Lindo, foi a primeira palavra que me veio à cabeça depois de ler esta publicação!*

    ResponderEliminar
  2. Obrigado, pensei que não tivesse ficado nada de jeito.

    ResponderEliminar