domingo, 18 de dezembro de 2011

Parabéns!


Sinto que serei infeliz para o resto da minha vida...
Todos os dias, me parecem dias de chuva... e quer caminhe sozinho ou com a família, é a tua presença que me faz mais falta, aqui, junto a mim, nestes dias que me são de chuva.

Em todos eles, o sol parece fugir da minha vida, sem sorrisos, sem carinhos, apenas com uma grande nuvem carregada de tristeza... de melancolia e saudade. Saudade de te abraçar e de te fazer sentir o amor que trago preso no peito... embrulhado em choro e solidão...

Dias que passam devagar, ocupado e assombrado por ti, nestes dias que me são mais tristes. Onde não consigo sorrir... sem pensar em ti. Sou um vazio sem sentido, que não sonha nem deseja... sou alguém que vive por viver, sem a alegria que me faz sonhar.

São dias que passam, dias que não esqueço, desejando para sempre ser feliz, junto de quem me fez perder. Perder por amor, por paixão e desejo. Um dia sem ti, e não sei mais o que é "viver" e "ser feliz".
Amo-te... (L)


Parabéns por teres chegado aos 22 anos! Pena que continues a ser o mesmo pacóvio de sempre... Tens muita coisa para aprender...

A ser homem, a ser responsável, a ter cabeça e pensar... fora do quadrado.
Parabéns Paulo!

Parabéns Pedro! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário